Dahua lança câmera de segurança anticorrosão

Ambientes como portos, indústrias químicas, costa marítima ou ilhas, necessitam de soluções de segurança robustas, capazes de superar a alta salinidade ou vapores corrosivos. Para cenários críticos e difíceis a Dahua desenvolveu a série DH-SD60230U-HNI-SL, com câmeras dome PTZ fabricadas em aço-inoxidável anticorrosão e resistentes à água, que agregam durabilidade e imagens em alta-resolução.

Os aparelhos suportam temperaturas extremas, variantes entre -40°C a 70° graus, adaptando-se às necessidades mais variadas sem deixar de lado a qualidade das imagens. As câmeras anticorrosão possuem sensores Sony Starvis com capacidade para recursos variados como a tecnologia Starlight, que garantem o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade, e Wide Dynamic Range (WDR).

O modelo ainda possibilita acionar o auto-tracking, que utiliza os recursos Pan/Tilt/Zoom (PTZ) para rastrear de maneira inteligente alvos em movimento, que podem ser escolhidos manualmente ou automaticamente, através de características pré-definidas.

Compatível com compressão de vídeo H.265, que economizam banda-larga e espaço de armazenamento. As câmeras foram submetidas a testes de imersão (IP68) que asseguram a sua resistência a respingos, e testes de poeira – para certificar o seu bom uso nos ambientes mais inóspitos.

As câmeras operam em plataforma aberta e possibilitam a interação com outras soluções de segurança em rede, independente do fabricante, e contam com tecnologia Dahua.

Notícias Relacionadas

Artigos

Uso de radares para monitoramento inteligente amplia a segurança no campo e nas cidades

Por Christian Lemos Botelho Investir em segurança patrimonial é cada vez mais importante e crucial para as empresas e organizações….

Destaque

Hikvision anuncia nova plataforma para treinamentos

A Hikvision anuncia uma nova plataforma para treinamentos on-line e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série…

Artigos

Checklist ou listas de verificações: como tangibilizar processos operacionais

Por Fernando Só e Silva, MSc. Fundador e CEO da Performancelab Sistemas À medida que o mundo se digitaliza, com…