Dahua lança câmera de segurança anticorrosão

Ambientes como portos, indústrias químicas, costa marítima ou ilhas, necessitam de soluções de segurança robustas, capazes de superar a alta salinidade ou vapores corrosivos. Para cenários críticos e difíceis a Dahua desenvolveu a série DH-SD60230U-HNI-SL, com câmeras dome PTZ fabricadas em aço-inoxidável anticorrosão e resistentes à água, que agregam durabilidade e imagens em alta-resolução.

Os aparelhos suportam temperaturas extremas, variantes entre -40°C a 70° graus, adaptando-se às necessidades mais variadas sem deixar de lado a qualidade das imagens. As câmeras anticorrosão possuem sensores Sony Starvis com capacidade para recursos variados como a tecnologia Starlight, que garantem o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade, e Wide Dynamic Range (WDR).

O modelo ainda possibilita acionar o auto-tracking, que utiliza os recursos Pan/Tilt/Zoom (PTZ) para rastrear de maneira inteligente alvos em movimento, que podem ser escolhidos manualmente ou automaticamente, através de características pré-definidas.

Compatível com compressão de vídeo H.265, que economizam banda-larga e espaço de armazenamento. As câmeras foram submetidas a testes de imersão (IP68) que asseguram a sua resistência a respingos, e testes de poeira – para certificar o seu bom uso nos ambientes mais inóspitos.

As câmeras operam em plataforma aberta e possibilitam a interação com outras soluções de segurança em rede, independente do fabricante, e contam com tecnologia Dahua.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…