Dahua inicia primeira etapa do programa de certificações DHSA

Em um mercado cada vez mais competitivo, estão sempre a frente os profissionais que se preparam melhor. A Dahua Technology pretende até o final do primeiro semestre, formar profissionais aptos a trabalhar com as principais soluções da fabricante. Por isso, inicia o primeiro módulo do DHSA – Dahua Security Associate, programa de treinamentos e certificação da empresa.

O Programa de Certificação DHSA é voltado aos Canais de segurança e TI ou integradores de sistemas, interessados em ampliar o conhecimento nas linhas de produto Dahua. A certificação será ministrada pelo grupo de engenharia da fabricante, sendo responsáveis pela sua aplicação, os profissionais Rafael Raffo e Ricardo Rabelo.

O primeiro módulo do curso tem como objetivo capacitar o canal, focando no desenvolvido de habilidades como seleção de produtos, design de soluções, instalação, operação e solução de problemas.

“A nossa intenção, é que neste primeiro semestre de 2018,  todos os canais parceiros Dahua estejam certificados e aptos a participar dos demais módulos da certificação”, disse Vania Munaretto, gerente de contas de distribuição da Dahua.

Os profissionais de engenharia, área técnica ou pré-venda que participarem do primeiro módulo serão automaticamente convidados a participar das demais etapas e concluir o treinamento completo.

A certificação terá duração de três dias, e acontecerá no Centro de Treinamentos dos distribuidores autorizados da Dahua, com turmas reduzidas para um melhor aproveitamento, semanalmente, de abril a junho deste ano.

Mais informações, inscrições e grade de treinamentos, o interessado poderá contatar diretamente a Dahua no Brasil por telefone ou e-mail comercial@global.dahuatech.com.

Notícias Relacionadas

Artigos

Segurança perimetral: integração de áudio e vídeo garante mais eficiência

Por Jader Mantellato, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Verticais da Hikvision   Garantir a segurança do perímetro é de suma…

Destaque

Supermercados Correia reduzem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

Com o cofre inteligente da Sesami não há erros de contagem e a empresa reduziu seus gastos com transporte dos…

Destaque

Bycon apresenta gerador de neblina compacto e acessível

Com o crescente número de roubos e saques a estabelecimentos comerciais, a necessidade de medidas de segurança eficientes é mais…