Dahua é eleita a terceira melhor fabricante de segurança do mundo

“Segurança 50” é um relatório da indústria que classifica as melhores fabricantes de segurança do mundo. O ranking anual se baseia na receita de vendas de produtos, lucro bruto e margem de lucro durante o ano fiscal anterior. Com vendas de US$ 1,93 bilhão e crescimento anual de 32,26% desde 2015, a Dahua Technology subiu para a terceira colocação, melhorando uma posição na classificação.

“É uma grande honra ser reconhecido mais uma vez pelo ‘Segurança 50 2017’, estamos muito satisfeitos em nos tornar uma das três principais empresas do setor de segurança. Este excelente desempenho demonstra a contínua dedicação da Dahua à inovação na aplicação de videovigilância”, declarou Fu Liquan, presidente da fabricante chinesa Dahua.

Em 2016, a Dahua apresentou mudanças em busca de inovação, qualidade e serviços para possibilitar tecnologias para gestão de cidades, operações de negócios e impacto na vida do consumidor. O investimento da Dahua em P&D, que atingiu 10,69% da receita de vendas este ano, culminou em uma série completa de produtos inteligentes inovadores baseados em tecnologias Deep Learning – incluindo produtos com reconhecimento facial, policiamento eletrônico e estruturação de servidores de vídeos.

Em 2017, a companhia experimentou um rápido desenvolvimento no setor de segurança, que levou os distribuidores e integradores a melhorar o valor comercial, transformando sua estratégia de produto para a construção de sistemas de segurança completos. Para atender às mudanças e diversas necessidades dos clientes em todo o mundo, a Dahua lançou uma série de soluções customizadas de segurança de ponta a ponta.

Para melhor servir clientes e parceiros em mais de 180 países, a Dahua estabeleceu 35 subsidiárias em todo o mundo, abrangendo a região Ásia e Pacífico, América do Norte, América do Sul, Europa e África. Para melhorar a atuação local, os escritórios da Dahua em diversos países, inclusive Brasil, recrutaram talentos locais para oferecer melhores vendas, marketing e suporte técnico a clientes e parceiros locais.

Atualmente o setor de segurança encontra uma oportunidade sem precedentes apresentada pela era da Inteligência Artificial. A Dahua tem buscado fortalecer os principais talentos, explorando tecnologias e setores comerciais adjacentes e integrando sua cadeia de valor comercial. A empresa está impulsionando pragmaticamente a implementação de novas tecnologias para ajudar clientes de todos os setores a aproveitar transição de mercado para realizar bons negócios.

O núcleo da estratégia de mercado da Dahua é a globalização. Inteligência Artificial e Internet das Coisas foram os principais temas de 2017 e a companhia continuará com os investimentos em expansão e P&D para se tornar líder mundial em soluções de videoconferência inteligente e solução de serviços. Com a missão de “Habilitar uma sociedade mais segura e uma vida mais inteligente”, a Dahua continuará a se concentrar em “Inovação, Qualidade e Serviço”, para atender parceiros e clientes em todo o mundo.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…