Dahua apresenta software de análise de qualidade de vídeo

Para assegurar a manutenção das câmeras de segurança, a Dahua Technology acaba de lançar o software de análise de vídeo DHI-IVS-V-PRO. O programa, compatível com diversas resoluções e dispositivos, realiza 12 tipos de análises diferentes, entrega relatórios estatísticos e tem capacidade para até 4 mil canais de vídeo HD. Com apenas um servidor é possível garantir até 10 varreduras em cerca de 1000 canais. As imagens passam por testes inteligentes e frequentes que detectam e avisam sobre possíveis erros, com uma taxa de precisão que ultrapassa a 90%.

Com o DHI-IVS-V-PRO é possível assegurar o funcionamento dos seguintes recursos: Foco, Coloração, Contraste, Definição, Luminosidade, Perda de Vídeo, Noise Range, Congelamento, Vibração, Mudança de Cenário e também aponta quando a câmera sofre algum tipo de obstrução.

Com as varreduras constantes e o alarme que detecta anormalidades, a taxa de resposta da equipe de segurança e manutenção é otimizada e, desta maneira, é possível garantir o máximo de qualidade de cada equipamento, aumentando o ROI dos projetos, principalmente os de larga escala.

Notícias Relacionadas

Destaque

Homem processa polícia após ser preso por engano por falha em reconhecimento facial

Um homem entrou com um processo contra a polícia de Detroit, nos Estados Unidos, após ser preso por engano por…

Cibersegurança

Cyber Security Summit Brasil 2021 abre inscrições para a quinta edição

A mais importante conferência internacional de cibersegurança, a Cyber Security Summit Brasil (CSSB), abriu as inscrições para a sua quinta…

Destaque

Como um Estado nos EUA conseguiu criar regras para reconhecimento facial

Legislação de Massachusetts alcançou um equilíbrio na regulação da tecnologia, permitindo às autoridades policiais colher os benefícios da ferramenta e…