Dahua apresenta software de análise de qualidade de vídeo

Para assegurar a manutenção das câmeras de segurança, a Dahua Technology acaba de lançar o software de análise de vídeo DHI-IVS-V-PRO. O programa, compatível com diversas resoluções e dispositivos, realiza 12 tipos de análises diferentes, entrega relatórios estatísticos e tem capacidade para até 4 mil canais de vídeo HD. Com apenas um servidor é possível garantir até 10 varreduras em cerca de 1000 canais. As imagens passam por testes inteligentes e frequentes que detectam e avisam sobre possíveis erros, com uma taxa de precisão que ultrapassa a 90%.

Com o DHI-IVS-V-PRO é possível assegurar o funcionamento dos seguintes recursos: Foco, Coloração, Contraste, Definição, Luminosidade, Perda de Vídeo, Noise Range, Congelamento, Vibração, Mudança de Cenário e também aponta quando a câmera sofre algum tipo de obstrução.

Com as varreduras constantes e o alarme que detecta anormalidades, a taxa de resposta da equipe de segurança e manutenção é otimizada e, desta maneira, é possível garantir o máximo de qualidade de cada equipamento, aumentando o ROI dos projetos, principalmente os de larga escala.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…