Dahua apresenta próximas tendências de segurança na ISC Brasil 2017

A Dahua Technology apresenta durante a ISC Brasil, que acontece em São Paulo de 18 a 20 de abril, as mais recentes soluções que chegarão ao mercado brasileiro. O principal foco da empresa chinesa é integração com soluções de diferentes marcas, unindo o melhor de cada companhia para criar um projeto único. Veja as novidades que serão apresentadas durante a feira:

Soluções para Edifícios Inteligentes
A tecnologia Dahua para edifícios inteligentes integra videovigilância, intercomunicadores, controle de acesso e sistema anti-invasão em apenas uma plataforma de fácil utilização. A solução entrega mais do que proteção, mas o controle estratégico de toda a operação de segurança, além de eficiência operacional.

Soluções ANPR
A tecnologia ANPR é um método que utiliza segmentação e reconhecimento de imagem para ler placas de veículos e analisar outros detalhes, como textos. Voltada para estacionamentos e sistemas de transporte, cada vez mais a solução estará incluída nos projetos.

Soluções móveis
Com cada vez mais participação no setor, as soluções móveis da Dahua incluem desde front-end câmeras, até armazenamento back-end e sistemas de gerenciamento. Todas as informações de um veículo, por exemplo, podem ser monitoradas por uma central de controle, como a velocidade, localização e imagens captadas. A tecnologia permite garantir a segurança de passageiros e cargas, assegurando a direção responsável. Em pouco tempo, o sistema poderá ajudar na segurança de transportes públicos, ônibus escolares, táxis e viaturas.

A Dahua Technology ainda trará mais novidades para a ISC Brasil no estande D41 que serão demonstradas na prática.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…