Dahua apresenta novo Diretor Comercial de Projetos
A Dahua Technology, fornecedora chinesa de produtos e soluções na indústria global de videovigilância, inicia o ano anunciando a contratação de Fernando Guerra para o cargo de Diretor Comercial de Projetos. O executivo será responsável pelo fortalecimento da marca no Brasil.
Formado em Engenharia Mecânica pela FEI e com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV-SP, Guerra atuou no startup e gestão local de diversas multinacionais do mercado de tecnologia, incluindo Panasonic, Harman International, Schneider Electric, Pelco e Johnson Controls.
Para o novo diretor, o principal foco deste ano estará na estruturação da área comercial com ênfase em canais de distribuição de valor agregado e integração de sistemas, assim como em diversas verticais alvo. “Aumentar a oferta do nosso portfólio de produtos para projetos em mercados verticais como Óleo e Gás, Transportes, Segurança Pública, Governo, Varejo e Saúde, incluindo soluções em Segurança (CCTV, Controle de Acesso, Vídeo Intercom, Alarme/Intrusão), Transmissão (switches, dispositivos sem fio) e Displays Audiovisuais (Digital Signage, LED, controladores de Vídeo Wall)”, explica.
Atualmente, o mercado brasileiro representa 2% da receita Global da companhia, que exporta para mais de 130 países e conta com filiais em 28 deles. Desde o início das operações no Brasil, a Dahua conquistou projetos importantes, como o Parque Olímpico, Vila Olímpica e Paraolímpica, e para 2017 enxerga a possibilidade de fortalecer ainda mais a presença da marca no país.
Notícias Relacionadas
O que é um evento Summit?
Por definição, um Summit é um encontro de alto nível que reúne líderes, especialistas e profissionais de destaque em um…
O Efeito Borboleta nos Negócios
Por Alexandre Chaves Recentemente, uma manchete chamou minha atenção: “Por que a empresa dona do Ozempic está no centro de…
Estatuto da Segurança Privada passa a vigorar no Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou com vetos, na segunda-feira (9), a Lei 14.967, de 2024, que institui…