Dahua apresenta nova estratégia para canais

Com a meta de se tornar a principal marca para projetos de videomonitoramento do Brasil, a fabricante chinesa Dahua Technology inicia o ano anunciando novos investimentos no canal. Em plena expansão no mercado nacional, a Dahua prevê trabalhar com uma lista de canais foco, com um portfólio de produtos específicos e 100% IP.

Os integradores poderão usufruir de descontos adicionais, contato direto com a empresa – que aumentará a sede este ano para atender melhor a todos os interessados. Além disso, contarão com produtos para exposição em showrooms e com uma equipe de atendimento liderada pelo Sales Channel Manager Brasil, Fábio Lopes, que conta com equipes em São Paulo, Brasília, Recife e também no sul do Brasil.

Com uma política clara e bem estruturada de proteção aos canais, a empresa também se prepara para pegar a estrada com Road Shows – voltados a integradores e clientes finais em todo o país. E, já para a próxima semana, a participação na 13ª edição da ISC Brasil, com novas soluções que prometem movimentar o setor.

Para 2018, a empresa também planeja um plano de certificações para os canais selecionados. Aos distribuidores, será somado mais um – totalizando cinco em todo território nacional, esses contarão com a experiência de gestão e atendimento de Vânia Munaretto, profissional de grande experiência no segmento.

Com diversos projetos pelo país, a Dahua já enxerga o mercado brasileiro como um dos principais focos de investimento da multinacional. Por isso, este ano será marcado pela atuação da companhia junto ao canal – estruturado e com registros de projeto.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…