Dahua apresenta nova estratégia para canais

Com a meta de se tornar a principal marca para projetos de videomonitoramento do Brasil, a fabricante chinesa Dahua Technology inicia o ano anunciando novos investimentos no canal. Em plena expansão no mercado nacional, a Dahua prevê trabalhar com uma lista de canais foco, com um portfólio de produtos específicos e 100% IP.

Os integradores poderão usufruir de descontos adicionais, contato direto com a empresa – que aumentará a sede este ano para atender melhor a todos os interessados. Além disso, contarão com produtos para exposição em showrooms e com uma equipe de atendimento liderada pelo Sales Channel Manager Brasil, Fábio Lopes, que conta com equipes em São Paulo, Brasília, Recife e também no sul do Brasil.

Com uma política clara e bem estruturada de proteção aos canais, a empresa também se prepara para pegar a estrada com Road Shows – voltados a integradores e clientes finais em todo o país. E, já para a próxima semana, a participação na 13ª edição da ISC Brasil, com novas soluções que prometem movimentar o setor.

Para 2018, a empresa também planeja um plano de certificações para os canais selecionados. Aos distribuidores, será somado mais um – totalizando cinco em todo território nacional, esses contarão com a experiência de gestão e atendimento de Vânia Munaretto, profissional de grande experiência no segmento.

Com diversos projetos pelo país, a Dahua já enxerga o mercado brasileiro como um dos principais focos de investimento da multinacional. Por isso, este ano será marcado pela atuação da companhia junto ao canal – estruturado e com registros de projeto.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…