Dahua apresenta estratégia para mercado SMB

A Dahua Brasil reuniu cerca de 50 distribuidores de TI e Segurança eletrônica do país em um evento que buscou reforçar a política de comercialização de produtos CFTV IP da companhia. Com a presença de grandes distribuidoras do mercado brasileiro, a Dahua reafirmou a importância do portfólio de produtos para SMB – visando o crescimento sustentável do setor por inteiro.

A nova estratégia da Dahua tem o objetivo de garantir ao canal maiores garantias em cada projeto. “Nosso grande diferencial é a estratégia, mais fechada, mais focada e mais reservada, permitindo assim aos nossos canais uma atuação mais garantida em cada negociação, não vamos atuar com pulverização, nossa meta é ter parcerias qualitativas e não quantitativas”, comentou Fabio Lopes, Gerente de Canal da Dahua Brasil.

Com um portfólio mais exclusivo e composto por diferentes modelos de câmeras fixas, speed domes e acessórios, que agregam as principais tecnologias da companhia que, atualmente, investe 10% do faturamento com as vendas em P&D, a Dahua pretende fidelizar a cadeia de distribuição e venda, gerando bons negócios de venda local e, principalmente, uma parceria de respeito mútuo e transparência.

”Nos próximos dias deveremos concluir as outras negociações, posicionar cada distribuidor conforme nossa estratégia geográfica e com isso cobriremos as principais áreas do país”, disse Lopes, lembrando que todas as empresas convidadas já foram visitadas pela equipe comandada por ele e algumas já aceitaram a proposta.

A expectativa é que até o final de 2017 a Dahua Brasil tenha cerca de 40 distribuidores por todo o Brasil. Estão previstos treinamentos, road shows e muitas outras ações de incentivo para os canais.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…