Dahua apresenta estratégia para mercado SMB

A Dahua Brasil reuniu cerca de 50 distribuidores de TI e Segurança eletrônica do país em um evento que buscou reforçar a política de comercialização de produtos CFTV IP da companhia. Com a presença de grandes distribuidoras do mercado brasileiro, a Dahua reafirmou a importância do portfólio de produtos para SMB – visando o crescimento sustentável do setor por inteiro.

A nova estratégia da Dahua tem o objetivo de garantir ao canal maiores garantias em cada projeto. “Nosso grande diferencial é a estratégia, mais fechada, mais focada e mais reservada, permitindo assim aos nossos canais uma atuação mais garantida em cada negociação, não vamos atuar com pulverização, nossa meta é ter parcerias qualitativas e não quantitativas”, comentou Fabio Lopes, Gerente de Canal da Dahua Brasil.

Com um portfólio mais exclusivo e composto por diferentes modelos de câmeras fixas, speed domes e acessórios, que agregam as principais tecnologias da companhia que, atualmente, investe 10% do faturamento com as vendas em P&D, a Dahua pretende fidelizar a cadeia de distribuição e venda, gerando bons negócios de venda local e, principalmente, uma parceria de respeito mútuo e transparência.

”Nos próximos dias deveremos concluir as outras negociações, posicionar cada distribuidor conforme nossa estratégia geográfica e com isso cobriremos as principais áreas do país”, disse Lopes, lembrando que todas as empresas convidadas já foram visitadas pela equipe comandada por ele e algumas já aceitaram a proposta.

A expectativa é que até o final de 2017 a Dahua Brasil tenha cerca de 40 distribuidores por todo o Brasil. Estão previstos treinamentos, road shows e muitas outras ações de incentivo para os canais.

Notícias Relacionadas

Destaque

7 vantagens em utilizar RADARES em um projeto de Segurança Perimetral

Ao elaborar um projeto de segurança de uma instalação, a área perimetral é o local que deve receber a principal…

Destaque

Condomínios recorrem a portaria remota para combater a violência

O Brasil está cada vez mais vertical. Nos últimos 35 anos o número de apartamentos no país cresceu 321%, totalizando…

Destaque

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy…