Dahua anuncia a integração da AxxonSoft com a linha Eco-savvy linha 3.0

A Dahua  anuncia a integração de AxxonSoft com a sua linha de produtos Eco-Savvy 3.0 series. A Axxon é um importante desenvolvedor de software que combina o gerenciamento de informações de segurança física baseado em IP, análise de vídeo inteligente, reconhecimento facial e soluções verticais e horizontais integradas, prontas para uso, para governos, instituições e empresas comerciais.

As câmaras Eco-Savvy 3.0 transmitem vídeo Full HD a 60 fps e fornecem imagens de qualidade para análises, monitorização ao vivo e investimento. AxxonSoft é capaz de tomar H.265 vídeo (HEVC, High Efficiency Video Coding) de câmeras Dahua.

A câmera Dahua Eco-savvy 3.0 é capaz de fornecer, em tempo real, vídeo 1080p a 60 fps, vídeo de 4 MP a 30 fps, e vídeo 4K a 15 fps. Sua alta resolução em tempo real é especialmente adequada para aplicações que exigem vigilância altamente detalhada. A última compressão H.265 corta a largura de banda pela metade para reduzir ainda mais o custo de armazenamento. Essas séries apresentam uma impressionante gama de recursos de detecção inteligente, incluindo detecção de rosto, detecção de tripwire e detecção de intrusão. Esses recursos significam que os usuários estão equipados com análise de vídeo mais precisa e, como resultado, maior eficiência de segurança.

A parceria com a AxxonSoft é uma demonstração do valor central da Dahua de abertura, integração e orientação para o cliente. Dahua continua investindo em P&D  e traz para seus clientes globais produtos e serviços melhores na indústria.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…