D-Link integra suas câmeras com o VMS em nuvem da Eagle Eye Network

A D-Link anunciou uma parceria que permitirá aos seus clientes integrarem o VMS de segurança em nuvem da Eagle Eye Networks com todas as câmeras de vigilância IP da empresa.

A integração com serviços em nuvem vai oferecer aos revendedores, integradores segurança e usuários finais, uma gravação criptografada, gerenciamento de câmeras, visualização por meio de dispositivos móveis, alertas e acesso ao vídeo em tempo real. Além disso, é possível implantar análises em uma ou várias câmeras D-Link sem instalar software ou comprar servidores maiores. Os integradores e os usuários finais se beneficiarão com a conveniência do gerenciamento da nuvem, incluindo custos mais baixos, flexibilidade, escalabilidade, gerenciamento remoto e armazenamento flexível na nuvem.

“Estamos empolgados em fazer parceria com a D-Link para oferecer soluções avançadas de vídeo baseadas na nuvem da Eagle Eye Networks para sua ampla gama de câmeras de vigilância IP. É evidente que a nuvem é o futuro, e com esta parceria, a D-Link pode oferecer aos seus clientes uma solução fácil de instalar e gerenciar. Um verdadeiro sistema de vigilância baseado em nuvem”, dissse Dean Drako, CEO da Eagle Eye Networks.

A integração oferece ainda flexibilidade de armazenamento (nuvem, local ou mista); interface web 100% sem plugins ou software para instalar (compatível com Mac, PC, Chromebook, iPad e Android); aplicativos móveis gratuitos que permitem aos usuários visualizar vídeos ao vivo, pesquisar históricos, ativar e desativar as câmeras, ajustar as configurações da câmera ou enviar emails remotamente; alertas, notificações e análise de movimento; mapeamento de câmera de segurança interativa para visualizar ou gravar vídeo diretamente de um layout físico e controle – via app de câmeras PTZ.

“A Eagle Eye Cloud oferece às empresas uma solução de gerenciamento baseada em nuvem perfeita. Estamos muito satisfeitos com a parceria que permitir que os clientes da D-Link implementem facilmente sistemas de vigilância baseados em nuvem  para diversas aplicações de monitoramento em vídeo”, falou CJ Woodling, gerente de linha de produtos, D-Link Systems.

Notícias Relacionadas

Destaque

Exposec 2024 é o maior palco das novas tecnologias em segurança pública e privada na América Latina

Maior feira internacional de segurança da América Latina acontece de 4 a 6 de junho, no São Paulo Expo; organização…

Destaque

Dahua Technology anuncia primeiro vice-presidente para operação Brasil

Francisco Menezes, com quase 20 anos de experiência na Huawei, assume vice-presidência da Dahua para ampliar novos negócios e vendas…

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…