D-Link anuncia primeira câmera de videovigilância IP homologada pela Apple

A D-Link revelou os primeiros detalhes da nova Omna 180 Cam HD (DSH-C310), a primeira câmera de videovigilância para Apple HomeKit que se apresenta como solução fácil e segura para vigiar sua casa ou escritório.

A câmera inclui características avançadas de segurança como a encriptação end-to-end e autenticação entre a câmera e um iPhone, iPad ou iPod touch, campo de visão de 180 graus e resolução Full HD de 1080p.

A tecnologia HomeKit da Apple também permite aos usuários configurar a câmera de videovigilância em poucos segundos seguindo alguns passos no aplicativo da Apple Home em iOS10 ou posterior. Os usuários podem ver os alertas no ecrã de bloqueio de seu iPhone ou iPad através do app Home, que mostra uma fotografia do que está acontecendo em sua casa no momento em que se detecta algum movimento. A Omna 180 Cam HD funciona com outros dispositivos compatíveis com HomeKit, permitindo acender luzes ou ativar alarmes quando se detecte algum movimento.

“Estamos entusiasmados com nossa primeira câmera de videovigilância para Apple HomeKit, que combina a experiência da D-Link em câmeras IP através de sua plataforma mydlink (mais de 3 milhões de usuários), com a tecnologia de automação doméstica líder da Apple”, afirmou Kevin Wen, presidente da D-Link Europa. “Tal como acontece com todos os nossos dispositivos, estamos empenhados em desenvolver produtos que tragam verdadeiros benefícios para os usuários. A funcionalidade melhorada e a inclusão da 180 Cam HD no ecossistema da HomeKit é um verdadeiro reflexo disso mesmo”, comemorou.

A novidade está disponível na loja da Apple por US$ 149,95.

Principais características da D-Link Omna 180 Cam HD:

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…