Sistema permite que usuário verifique imagens de várias câmeras simultaneamente

Com o mercado apostando em soluções on demand, no qual o usuário pode escolher os produtos de acordo com a sua necessidade, a Seventh lançou o D-Guard Cloud durante o evento Seventh Tech Conference. Entre os benefícios da gravação em nuvem estão maior segurança e a possibilidade de compartilhamento de imagens com parceiros comerciais.

“O serviço em nuvem da Seventh proporciona mais segurança das imagens em caso de falha, roubo ou sabotagem dos equipamentos, além de tornar possível o compartilhamento das imagens das câmeras com terceiros, de maneira fácil e rápida. Além disso, o D-Guard Cloud também consegue verificar o status dos equipamentos conectados, emitindo alertas em caso de falhas ou desconexões”, explica Carlos Schwochow.

Com o D-Guard Cloud, o usuário pode verificar as imagens de várias câmeras simultaneamente, além de buscar as imagens das ocorrências com recursos de linha do tempo e pesquisa por miniaturas, que permitem localizar facilmente o momento de um acontecimento específico, proporcionando grande economia de tempo na localização de eventos.

O executivo aponta outras qualidades que vão beneficiar os usuários do produto. “O D-Guard Cloud possibilita o download dos vídeos para o computador, com recursos de áudio e vídeo integrados. As opções de compartilhamento de imagens do nosso serviço de cloud foram elaboradas para facilitar a comercialização das centrais de monitoramento. É possível disponibilizar o acesso das câmeras por um período de tempo determinado, selecionar quais câmeras serão compartilhadas e com quantas pessoas o acesso será compartilhado”.

O Seventh Cloud está disponível para o mercado a partir deste mês, com planos diferenciados de preços de acordo as resoluções.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…