CT Segurança recebe investimentos para expandir sua operação

Capital vai viabilizar planos de crescimento, contratações, expansão internacional, realização de eventos e aceleração do canal do CT Segurança

O CT Segurança, maior hub de conteúdo para segurança da América Latina, anuncia um novo passo da empresa na sua jornada de crescimento: a criação de um conselho e a entrada de acionistas.

Com estes novos recursos humanos e financeiros o CT Segurança começa 2022 acelerando e colocando em ação os seus planos de crescimento e expansão internacional, com a contratação de mais talentos para o time, novos eventos, participação acionária em outras empresas do segmento, criação de novos programas no canal do YouTube, entre outras estratégias.  

Em 2021 foram realizadas diversas ações com o objetivo de incentivar e ampliar ainda mais o mercado de segurança eletrônica, com destaque especial para o CrediT – programa de antecipação de crédito em projetos de segurança – e o Pool CT Segurança em parceria com a  Bossanova Investimentos – iniciativa pioneira que visa investir em startups com soluções para o setor de segurança.

Com essa novidade, Caio Monte Claudio, Silvano Barbosa, Kleber Reis e Adalberto Bem Haja passam a ser acionistas do CT Segurança, ao lado do founder e acionista Christian Visval, sendo que o Silvano deixará de exercer cargo operacional para atuar no conselho administrativo da companhia junto aos acionistas.

Nova Logomarca

Visando consolidar este novo momento, o CT também lança uma nova logomarca, completamente renovada, traduzindo a expansão da empresa também na sua comunicação visual.

“O CT Segurança entra em uma nova era! Estamos em constante desenvolvimento de estratégias para apoiar o crescimento das empresas e dos profissionais de segurança, seja com a apresentação de tecnologias, capacitação, mentoria, antecipação de crédito, fomento de networking e marketing. Durante os dois últimos anos com criação de conteúdo diário com estes profissionais, entrevistamos alguns dos maiores empreendedores do Brasil, nos tornamos o maior canal de segurança do mundo, enfrentamos e superamos juntos os desafios de uma pandemia mundial e compartilhamos muitos momentos importantes, sendo natural abrir o CT Segurança para a entrada deles como conselheiros e acionistas,  colocando em prática o que aprendemos com os melhores: #UnidosSomosMuitoMaisFortes!”, disse Christian Visval, sócio fundador do CT Segurança.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Relatório da Verizon aponta que o setor de educação é um dos mais visados por criminosos cibernéticos

Quase duas mil instituições de ensino sofrem ataques cibernéticos por ano no Brasil e especialista aponta o que pode ser…

Destaque

É preciso um olhar estratégico e regional para vencer a criminalidade

Por Marco Antônio Barbosa O caminho para o enfrentamento da criminalidade brasileira está diretamente ligado à inteligência com a qual…

Destaque

beNuvem marca presença como expositor no Seg Summit 2024

A beNuvem, referência em soluções de videomonitoramento em nuvem e inteligência artificial para segurança, participou como expositor no Seg Summit…