CT Segurança cresce e traz um CEO

O CT Segurança, maior hub de segurança eletrônica da América Latina, dá mais um passo importante na sua gestão e anuncia a nomeação de Caio Monte Claudio ao cargo de CEO da empresa, ajudando o Proprietário Fundador Christian Visval, e toda a equipe do CT, no seu plano de expansão internacional. Ele assume a posição no dia 01 de maio.

Caio Monte Claudio conta com mais de 14 anos de experiência no mercado de segurança e possui um grupo de participações com atuação em diversas áreas, entre elas eventos e coworking.

“Com o arrojado plano de expansão do CT Segurança em diversas frentes de negócios e aproveitando as oportunidades que incluem o lançamento do CrediT (solução de antecipação de crédito), chegou o momento de aumentarmos nosso Dream Team”, falou Christian Visval.

Caio Monte Claudio vem com um time de mais seis profissionais especialistas em Mídia Digital e Customer Experience. “Tudo o que o CT Segurança faz é visando o crescimento do mercado de segurança e seu ecossistema. Faz parte da nossa missão aumentar a relevância deste mercado, mostrar a grandiosidade do segmento e equiparar a área de segurança aos demais departamentos estratégicos das companhias”, disse Caio. “A estruturação da nossa área digital também tem como foco aumentar os pontos de contato e capilaridade. A ideia é que os profissionais de segurança de diversas regiões e nacionalidades tenham acesso ao CT”, concluiu.

O Grupo é composto por portal de conteúdo, revista, centro de treinamentos, showroom, coworking, plataforma de conteúdo, solução financeira, além de novidades para os Guerreiros e novos produtos que serão lançados ainda em 2021.

Notícias Relacionadas

Destaque

LGPD precisa ser considerada pelas empresas em seus sistemas de segurança física e cibernética

Com a pandemia e intensificação da crise econômica, muitas rotinas mudaram no dia a dia de empresas e pessoas físicas….

Artigos

Terceirização da segurança privada: riscos e vulnerabilidades

Por Anderson Hoelbriegel A terceirização nada mais é do que a concessão de processos empresariais que não fazem parte da…

Destaque

Ministério do Interior da França escolheu a Motorola Solutions para modernizar a vigilância da linha de frente com 30 mil câmeras corporais

A Motorola Solutions anunciou que o Ministério do Interior da França utilizará 30 mil câmeras corporais  VB400 da Motorola Solutions…