CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de segurança, Thiago traz consigo um histórico de sucesso em gestão de eventos, liderança, estruturação de equipes e marketing de relacionamento.

Com a chegada de Thiago Pavani, o CT HUB se renova e apresenta uma proposta de valor ainda mais robusta para seus fornecedores de soluções e serviços. Posicionando-se como a casa do gestor de segurança, o CT HUB reune o ecossistema do mercado de segurança em um ambiente propício ao networking, à troca de conhecimento e à geração de negócios.

Uma das grandes novidades é a inclusão do aguardado evento Seg Summit 2024 na grade do CT HUB. O Seg Summit visa impulsionar o crescimento do setor, oferecendo um congresso completo com conteúdos segmentados e contando com a presença dos principais Gestores de Segurança. Essa iniciativa promete uma experiência inédita para o mercado de segurança.

Thiago Pavani possui uma trajetória profissional sólida, tendo atuado por 14 anos como responsável pela ISC Brasil, evento da RX Global, além de ter sido Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Macor. É formado em Comunicação Social, pós-graduado em Comunicação Empresarial, possui MBA em Gestão de Vendas e Inovação, e realizou uma extensão internacional em Liderança pela Universidade de Berkeley, na Califórnia.

No CT HUB, Pavani reportará diretamente para o board composto por Christian Visval, Adalberto Bem Haja e Kleber Reis. Juntos, enfrentarão o desafio de liderar a implantação de um novo conceito de segurança, expandir a rede de parceiros estratégicos e promover a participação ativa de gestores de segurança, integradores e distribuidores nos projetos.

Christian Visval, Adalberto Bem Haja e Kleber Reis, sócios do CT HUB & SEG SUMMIT, expressaram sua confiança em Thiago Pavani, destacando seu excelente relacionamento com a indústria de segurança e sua competência profissional. Eles estão seguros de que Thiago será fundamental para impulsionar o CT HUB em sua nova fase de crescimento estratégico, oferecendo um atendimento ainda mais qualificado e focado em agregar valor aos clientes.

Em suas palavras, Thiago Pavani se mostrou entusiasmado com a oportunidade de integrar a equipe do CT HUB & SEG SUMMIT, destacando o potencial de crescimento e a entrega de valor para o ecossistema de segurança.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…