Controle remoto para automação da Peccinin apresenta dupla tecnologia e design premiado

A Peccinin, marca da Nice Brasil, apresenta ao mercado o controle New Evo. Ganhador do prêmio de Idea (2014) pelo designer inovador com direito a peça exposta na galeria do Museu Oscar Niemeyer, o controle remoto possui uma tecnologia diferenciada que garante baixo consumo de bateria.

O New Evo é ergonômico e possui uma textura na parte de trás que é agradável ao toque, fazendo a peça encaixar perfeitamente na mão, sem deslizar, e facilitando assim o acionamento. Além disso, o push bottom foi uma solicitação do mercado para substituir o antigo botão de membrana, para que o cliente saiba que o botão foi acionado ao ouvir o clic.

O New Evo ainda possui longo alcance com garantia de até 30 metros e dupla tecnologia, com até dois botões Rolling Code e um Learning Code, o que possibilita gravar dois produtos Peccinin da mesma residência e ainda codificar um alarme/produto de outra marca com código aberto. Pode ser desde o acionamento de uma cerca elétrica ou até mesmo de um alarme.

A solução está disponível em quatro cores (preto, cinza, azul e rosa) e foi desenvolvido para ser colocado no parasol ou no chaveiro. O dispositivo pode ser adquirido avulso nas distribuidoras autorizadas da Peccinin.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…