Controle de acesso, reconhecimento facial e gerenciamento para porteiros são os destaques da ID Gate na Exposec

A ID Gate, empresa que desenvolve sistema de acesso de segurança, levará para a Exposec 2017 uma solução completa para condomínios residenciais e comerciais. O controle de acesso ID Gate utiliza inteligência artificial capaz de oferecer toda a infraestrutura necessária para sistemas de segurança, incluindo circuito fechado com câmeras, reconhecimento facial, biometria, detector de movimento, contagem de pessoas, leitura de placa de carro, QR Code (leitura do código através do smartphone), token, entre outros.

Com o recurso “lista de convidados”, do controle de acesso ID Gate, o morador consegue enviar um convite para o e-mail dos convidados liberando o acesso ao condomínio de forma remota. O convidado só precisa realizar um cadastro que leva menos de um minuto. O número de cadastro de moradores e visitantes é ilimitado.

Outro lançamento da ID Gate para a Exposec é o gerenciamento para porteiros ou seguranças através do tablet. Esse recurso possibilita que o porteiro identifique todos os acessos do condomínio e controle os horários e fluxo de acesso de maneira mais eficiente.

Além desses recursos, a ID Gate também vai apresentar mais uma novidade na Exposec: o monitoramento inteligente de equipamentos e de eventualidades. Estes recursos solucionam rapidamente possíveis problemas que podem ocorrer com os equipamentos e imprevistos do dia a dia. O sistema consegue detectar qualquer alteração rotineira, e automaticamente efetua as medidas necessárias para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

“Nosso sistema não é apenas uma automação, tem toda uma plataforma em nuvem. Fornecemos a solução completa, tanto a nuvem, quanto toda a automação”, disse Peter Gigante, sócio e desenvolvedor do sistema da ID Gate.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…