Controladora para duas portas KT-2 da Johnson Controls: uma solução ideal para empresas de pequeno e médio porte

A Johnson Controls, líder global em edifícios sustentáveis, saudáveis e inteligentes, apresenta a KT-2 da Kantech da Tyco, uma controladora para duas portas adaptável, econômica e fácil de instalar e operar para empresas de pequeno e médio porte.

Essa nova controladora amplia a linha de soluções de controle de acesso de várias portas da Johnson Controls, criadas especialmente para varejistas, instalações médicas, armazéns e empresas que precisam controlar de uma a milhares de portas. A KT-2 se integra facilmente à OpenBlue, uma plataforma dinâmica de soluções da Johnson Controls para edifícios conectados, seguros e sustentáveis.

Uma solução versátil, a KT-2 pode ser usada como um sistema stand-alone ou integrado com o Software de gerenciamento de segurança EntraPass para aproveitar a conectividade Wi-Fi, oferecendo uma opção econômica para instalações de controle de acesso complexas que normalmente requerem um cabeamento extensivo. No modo stand-alone, a controladora de portas KT-2 pode ser gerenciada por um navegador web, o que oferece uma alternativa avançada e intuitiva para a segurança de duas portas sem a necessidade de um software de gerenciamento de segurança integral.

Os instaladores da KT-2 poderão realizar a instalação de forma rápida e fácil usando uma plataforma intuitiva com assistente que fornece orientações ao longo do processo de instalação e configuração.

Projetada especialmente para as empresas de pequeno e médio porte, a KT-2 é compatível com o software EntraPass (v. 8.40 ou superior), que utiliza todo o pacote de recursos oferecido pela KT-2. A tela capacitiva sensível ao toque permite realizar a programação com um único botão para instalação plug-and-play.

A KT-2 é compatível com duas leitoras, ioModules e outras controladoras KT, como a KT-1 e a KT-400. Quando combinada com as leitoras ioSmart da Kantech, a KT-2 oferece criptografia de ponta a ponta, garantindo comunicações seguras entre os dispositivos de controle de acesso. A controladora de portas KT-2 oferece garantia de cinco anos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo ASSA ABLOY Brasil reposiciona Vault para ASSA ABLOY Controle de Acesso

A mudança mira no fortalecimento da operação A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de vinte anos desenvolvendo barreiras…

Destaque

Volta às aulas: como a tecnologia pode minimizar os riscos de transmissão da covid-19 com o retorno das atividades presenciais

Com o aumento do número de vacinados contra a covid-19 no Brasil, volta a discussão sobre o retorno das aulas…

Destaque

Intelbras é ganhadora do Prêmio Lide SC 2021

Empresa recebeu o reconhecimento na categoria Tecnologia e Inovação A Intelbras foi a ganhadora do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2021 na categoria Líder…