Contagem de pessoas para distanciamento social seguro

Seja para um terminal, loja de varejo ou qualquer outra área pública, manter uma distância social segura é uma nova prioridade. Agora, a Bosch e a Philips Professional Display Solutions juntaram suas forças, combinando o poder dos monitores Philips Android e câmeras inteligentes Bosch.

Sensor e sinalização de entrada única “PeopleCount”

A solução de entrada única PeopleCount usa um sensor, conectado a um aplicativo no visor na entrada das instalações. Esta solução eficaz permite rastrear o número de clientes que entram e saem de uma área através de uma única entrada. Entrega de informações em tempo real ao display para comunicação na fila do cliente – alertando-as quando não é seguro entrar – através de um sistema simples de sinalização.

Software de entrada múltipla PeopleCount, sensor e sinalização

Ideal para áreas como terminais, com vários pontos de entrada, a solução fornece informações poderosas para gerenciamento eficaz da capacidade e comunicação de filas. Uma experiência inclusiva de sinalização digital para aprimorar as informações do cliente no local.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pesquisadores de segurança enganam sistema de reconhecimento facial

Um time de pesquisadores da empresa de cibersegurança McAfee conseguiu enganar um sistema moderno de reconhecimento facial. Os especialistas divulgaram uma…

Destaque

HID Global apresenta tecnologia para automatizar o distanciamento social nos locais de trabalho

Conforme as organizações que fecharam no Brasil retomam suas operações, novos requisitos para criação de ambientes de trabalho seguros para…

Artigos

Transformação do sistema de videovigilância do setor bancário com tecnologia IP

Por Luis Miguel Dávila, Gerente de Vendas e Engenharia da Hanwha Techwin para a América Central A capacidade dos sistemas…