Conheça o Kiper Partner Sucess

Entrar em um mercado novo e potencial, atuar com uma solução inovadora e ainda promover as estratégias certas para alcançar sucesso e ter inteligência no negócio. A partir de agora, a Kiper vai fazer disso, uma missão a ser cumprida pelos seus parceiros com ajuda dos Partner Success’ (PS).

Durante o mês de janeiro, 15 profissionais (12 PS e 3 assistentes, que os auxiliarão nesta jornada) participaram de treinamento imersivo na sede da empresa, em Florianópolis. Os novos profissionais serão os canais diretos da Kiper com o parceiro, ajudando-os na rentabilidade do seu negócio com a solução de portaria remota.

Foram treinamentos na área comercial, técnica, operacional, além de palestras de inovação, empreendedorismo e operação por canais.

A consultora Nara Guimarães, uma das palestrantes, lembrou os participantes que o bom relacionamento com o parceiro é a base para o seu sucesso. “Segundo pesquisas, o custo de adquirir um novo cliente é cinco vezes maior do que o de manter um antigo. A mesma lógica se aplica a parceiros ou canais; a preocupação em garantir uma experiência de sucesso, contribuindo para que o parceiro consiga se crescer como um negócio mais saudável, tende a aumentar a performance e aliança”, comentou.

No último dia do treinamento, os PS’ e toda a e-kiper participaram de uma palestra com o conferencista internacional Marcos Sousa. Considerado a maior referência no Brasil e América Latina em vendas no mercado de segurança privada, o palestrante motivou todos com a sua apresentação sobre ser ‘extraordinário’. “Nunca diga para seus sonhos que eles são impossíveis, diga que a cada dia você é maior, melhor e mais forte. Lembrem-se que o importante não é quem você conhece no mercado, mas quem conhece você”, motivou o palestrante.

Sobre O Partner Sucess

O Partner Sucess vai garantir que a operação em portaria remota esteja alinhada com a Kiper e que tenha os procedimentos adequados para a obtenção do sucesso. Eles vão lidar com os desafios relacionados a técnicas comerciais e o uso do Portal Kiper, acompanhamento da base de operação, entre outros, extraindo valor no negócio do parceiro e o qualificando.

“O PS precisa pegar o volante e assumir o papel de desafiante ao longo do ciclo de vida do parceiro. Sucessos não acontecem por acaso. Acontecem porque alguém faz perguntas difíceis, os objetivos são medidos e monitorados, e uma vez que essas metas sejam alcançadas, o nível sobe e o processo se repete”, disse Sérgio Rasiewicz, coordenador de PS da Kiper.

O conceito de Partner Success surge sob à luz do livro Customer Success (CS). Segundo o autor Lincoln Murphy, pai do CS, “o sucesso do cliente é quando ele alcança seus resultados desejados por meio das interações com a sua empresa. Você pode focar na aquisição, retenção, expansão e fidelização, ou pode focar no resultado desejado dele e conseguir todas essas coisas”.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…