Congresso ISC Brasil vai oferecer mais de 100 horas de conteúdo educacional para profissionais do setor de segurança

Uma das novidades da 12ª Feira e Conferência Internacional de Segurança é o Congresso ISC Brasil. Na edição de 2017 serão realizados fóruns, palestras, seminários e atividades práticas que somam mais de 100 horas de conteúdo educacional intenso voltado aos profissionais do setor segurança.

“Além da apresentação das novidades em produto e geração de negócios, o Congresso ISC Brasil é a plataforma ideal para que os profissionais do setor possam se atualizar e acessar conteúdo de qualidade. E, de forma inédita, toda a programação do Congresso será realizada dentro do pavilhão do Expo Center Norte, no espaço da feira”, afirma é Igor Tavares, Diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora da ISC Brasil.

A programação do Congresso contará com o Fórum de Segurança Pública Municipal, Cúpula dos Integradores SIA (Security Industry Association), Congresso SIA, Reunião Ordinária dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros (CNCG – PM/CBM), Seminário ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), Seminário ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), Seminário ALAS (Associação Latino Americana de Segurança).

Alavancar negócios

A ISC Brasil, que deve reunir 15 mil profissionais do setor, é um evento brasileiro que aproxima usuários finais corporativos, distribuidores e forças públicas aos fabricantes líderes e as últimas novidades tecnológicas do mercado de segurança. A expectativa é de que sejam gerados R$ 830 milhões em negócios durante a feira.

Esta edição também terá uma nova setorização, que visa facilitar a geração de negócios. A ISC Brasil será dividida em quatro áreas: Segurança Pública, Segurança Eletrônica, Segurança Privada e Detecção, Prevenção e Combate ao Incêndio. De acordo com a organização do evento, o novo formato deverá aproximar os expositores de seus compradores, direcionando-os para a demanda de forma mais objetiva e ágil.

A feira também contará com o ISC Experience, um espaço conceito onde os expositores poderão apresentar seus projetos integrados, proporcionando aos visitantes a experiência in loco do seu produto ou serviço.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…