Confira como foi a participação da Digicon na Intersec Dubai 2018

A Feira Intersec Dubai é reconhecida pelo seu grande apetite por inovação. Trata-se de um ponto de encontro onde desenvolvedores de produtos e soluções se reúnem para apresentar suas ultimas novidades para o mercado de segurança eletrônica.

O altíssimo poder aquisitivo dos Emirados Árabes e o desejo de estar na vanguarda são os fatores que mais contribuem para essa característica. Na edição de 2018, a Digicon mais uma vez marcou presença no evento, dessa vez com estande próprio. No ano passado, a empresa esteve presente em dois diferentes stands de parceiros apresentando seu dFlow. Nesse ano, pela grande perspectiva de geração de novos negócios, a opção foi ter um stand próprio, onde outro modelos estão sendo apresentados.

O foco é nos equipamentos motorizados, portanto foram apresentados lá o dFlow, dGate, dTower, CatraxGo Uno e Duo. O evento ocorreu de 21 a 23 de janeiro com grande movimentação de visitantes. O produto que mais despertou o interesse, mais uma vez, foi o dFlow – dessa vez foi apresentado com novidades em relação ao comportamento de suas portas após trabalho no aperfeiçoamento do software.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…