Confira as soluções apresentadas pela ZKTeco na Exposec 2022

Foco na Experiência do Cliente: a tecnologia ZKTeco

A ZKTeco do Brasil foi destaque na Exposec 2022. Atuando como fabricante especializada em soluções biométricas de alta performance, se mostrou preparada para atender aos mais diversos segmentos de mercado, incluindo projetos complexos, devido ao seu amplo portfólio de produtos e soluções integradas.

Neste grande evento nacional, a fabricante mundial de controle de acesso teve como objetivo, disponibilizar aos seus parceiros e distribuidores, uma experiência completa em segurança eletrônica inteligente e controle de acesso. E foi bem-sucedida, pois seu stand #325, extremamente moderno, permaneceu repleto de pessoas durante todo o evento. O espaço exibiu grande interatividade e experiência para todos os visitantes.

A ZKTeco do Brasil apresentou soluções completas em Controle de Acesso integrado para vários segmentos, tais como: controle de acesso para hotéis, controle de frequência, estacionamento orientado, Inspeção de Segurança e CFTV IP com reconhecimento facial. A empresa encantou seus visitantes, distribuidores e integradores, bem como clientes finais.

Em controle de acesso com reconhecimento facial, sua principal atração apresentada foi o Proface X com proteção antivandalismo. Esta proteção IK10 presente na tela do equipamento suporta impactos de até 20 joules, e demonstrou-se bastante eficaz, já que o equipamento foi submetido a marteladas de seus clientes presentes no evento, o que provou na prática a sua real resistência.

Tal experiência também encantou o Alexandre Rodrigues do canal @paposegurança, o qual publicou um vídeo comprovando a eficiência desta proteção. Clique aqui para ver o vídeo.

Ainda sobre controle de acesso facial, foram expostos vários modelos de leitores da linha Visible Light. Esta tecnologia, conhecida como luz visível, tem como diferencial reconhecimento facial rápido e assertivo, mesmo com pessoas em movimento. Tal solução pode estar integrada em catracas, cancelas, elevadores e muito mais.

Já no tópico Inspeção de Segurança os visitantes puderam visualizar em perfeito funcionamento o sistema de inspeção por raio X denominado Blade ZKX-5030. Este equipamento possibilita ao seu operador identificar possíveis ameaças escondidas em malas e bolsas. Através da digitalização de imagens, o equipamento fornece templates de raio-x coloridos, permitindo diferenciar e categorizar tais ameaças.

Para exemplificar melhor seguem alguns materiais detectados e suas respectivas tonalidades: metais (preto), alimentos (vermelho), materiais tóxicos (branco) e plásticos (amarelo). No mesma linha ainda foram ainda apresentados os portais de detecção de metal com até 32 zonas, os quais associados ao Blade, proporcionam uma solução completa de acesso inspecionado para aeroportos, bancos e outros.

Já na solução Parking Guidance ou estacionamento orientado, a ZKTeco apresentou sua solução composta de cancelas, antenas UHF e Tags, bem como painéis e sensores. Tal solução permite toda gestão na entrada e saída de veículos em estacionamentos, bem como a gestão de veículos utilizando sensores /câmeras, os quais controlam até seis vagas simultâneas, capturando ainda as placas dos veículos estacionados.

Com todo seu stand cuidadosamente pensado e desenhado para as melhores experiências, a ZKTeco comprovou toda a qualidade, segurança e rapidez que seus produtos oferecem. Mas se você perdeu tudo isto e quiser vivenciar de perto as soluções completas da empresa, agende uma visita no ZKTeco Experience em São Paulo ou, se estiver passando por Belo Horizonte, pode fazer um tour pela fábrica da empresa.

Notícias Relacionadas

Cases

VIVOTEK implanta solução aprimorada de vigilância para uma cervejaria japonesa centenária

Uma conhecida cervejaria japonesa centenária, reverenciada localmente por seu saquê, shochu, vinho de ameixa, cerveja e aromatizantes, opera cinco cervejarias…

Cibersegurança

Cibersegurança e o fator humano: muito além da tecnologia

Por Andréa Thomé e Leylah Macluf Quase todas as empresas médias e grandes já sofreram um ataque cibernético. As que…

Destaque

Aeroportos tendem a ter processos mais inteligentes e focados em oferecer melhores experiencias aos clientes

Com este objetivo, as empresas devem ampliar sua digitalização e adotar soluções de segurança e inteligência cada vez mais integradas…