Conferência da Axis aponta novos caminhos para integração de dispositivos em rede

Encontro de 3 dias reuniu 160 integradores e distribuidores de toda a América do Sul no hotel Tivoli Praia do Forte, na Bahia, para antecipar cenários e preparar o mercado para futuras oportunidades

A Axis Communications registrou participação recorde em sua Conferência de Canais 2017, realizada de 15 a 18 de Maio na Bahia. Os 160 participantes puderam conhecer o roadmap da criadora da câmera IP, com produtos e soluções que permitirão a seus canais uma atuação mais abrangente em diversos segmentos, como monitoramento urbano, transportes e varejo.

Participaram do evento diretores e gerentes de empresas do Brasil, Chile, Argentina, Peru, Venezuela, Uruguai e Colômbia. O tema desta edição foi “10 years – together and stronger”, em referência ao aniversário de 10 anos de atuação da Axis na América do Sul.

O evento contou com apresentações de palestrantes independentes, como Francesco Menonna, analista Sênior da empresa de pesquisas de mercado BMI Research, falando sobre Internet das Coisas, além de clientes que aceitaram contar a própria experiência com a marca, como Martín Gasulla, subsecretário de Segurança da cidade de Vicente López, na Argentina.

O encontro estratégico ainda discutiu em profundidade as crescentes demandas por cibersegurança, além de oportunidades futuras por serviços de análise de riscos, mensuração de performance e auditoria de sistemas, entre outros.

Com dados inéditos referentes a 2016, a conferência contou ainda com uma apresentação da empresa de consultoria independente IHS Research, realizada por Marcelo Ponte, gerente regional de Marketing e Distribuição, e Rodrigo Guedes, especialista em Comunicação da Axis para a América do Sul. Os números consolidados pela IHS foram exibidos no evento em primeira mão.

“Tivemos um engajamento incrível de profissionais muito ocupados, que abriram espaço em suas agendas para essa interação com a nossa equipe ao longo de vários dias”, afirma Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul. “Foi uma oportunidade para abrir ampliar os horizontes do nosso mercado sobre o que vislumbramos para o futuro e como podemos, juntos, preparar as bases hoje para um momento de maior maturidade e sedimentação daqui a cinco anos”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…