Como ter uma segurança perimetral de alta performance sem precisar comprar equipamentos?

Muitos gestores traçam metas e elaboram planos de como gostariam que a segurança de sua instalação fosse, mas não conseguem concretizar devido a um orçamento anual limitado. O resultado é um projeto de proteção perimetral falho, que dispara centenas de alarmes falsos e detecta invasores quando já estão em áreas críticas no site.

O que muitos profissionais ainda desconhecem é a possibilidade de contratar produtos e serviços na modalidade de locação, o chamado TaaS – Tecnologia Como um Serviço. Ao optar por esse modelo o gestor finalmente consegue realizar um projeto de alta performance, com soluções inovadoras e que não seriam acessíveis no modo tradicional.

Uma das empresas que aderiram ao TaaS é a Ôguen. A companhia é a representante oficial de diversos fabricantes de Israel, que desenvolvem soluções únicas e nunca vistas no Brasil. Entre elas o Radar de Segurança da Magos, dispositivo que com apenas um sensor é capaz de cobrir 600 mil m² de área e detectar seres humanos, veículos e animais a centenas de  metros de distância.

Há também a Mina Eletrônica da SensoGuard, sensor de alta precisão e com algoritmos de autoaprendizagem que detectam intrusões por terra e tentativas subterrâneas, como uma escavação para transpor uma barreira física, por exemplo.

A Ôguen fornece também a possibilidade de realizar segurança perimetral com Drones da Easy Aerial, solução que está cada vez mais em alta nas instalações do país. Com a aeronave é possível fazer uma pronta resposta em segundos, realizar rondas com identificação de anormalidades e até inspeções de rotina que se não supervisionadas podem afetar a segurança da instalação.

“Identificamos que diversas empresas queriam muito implantar nossas soluções, mas não tinham o investimento em caixa para isso, por isso aderimos a essa modalidade, que além de não exigir a compra de equipamentos, ainda proporciona uma série de benefícios para as organizações, como deduções anuais significativas no IR e CSSL”, disse Hen Harel, especialista em segurança eletrônica e CEO da Ôguen.

Entre as vantagens de alugar as soluções da Ôguen, estão:

1. Zero entrada, não é necessário pagar para iniciar no modelo de locação.

2. Atualizações gratuitas de todos os equipamentos.

3. Contratos com duração de até 60 meses.

4. Garantia de manutenção técnica durante todo o período de locação.

5. 40% de desconto na renovação do contrato.

6. 70% de desconto na compra do hardware no final do plano.

“Essa é uma modalidade que veio para viabilizar os projetos que estão parados por falta de budget. Os gestores não precisam mais sofrer com sistemas que não funcionam e só trazem dor de cabeça”, falou Hen Harel.

A Ôguen está com uma condição especial por tempo limitado: a locação de radares magos estão com 20% de desconto.

Para saber mais sobre esse serviço, entre em contato pelo telefone (11) 99676-7297 ou pelo e-mail contato@oguen.com.

E para conhecer melhor a empresa, acesse: www.oguen.com e siga nas redes sociais: Instagram e Linkedin.

Notícias Relacionadas

Artigos

Uso de radares para monitoramento inteligente amplia a segurança no campo e nas cidades

Por Christian Lemos Botelho Investir em segurança patrimonial é cada vez mais importante e crucial para as empresas e organizações….

Destaque

Hikvision anuncia nova plataforma para treinamentos

A Hikvision anuncia uma nova plataforma para treinamentos on-line e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série…

Artigos

Checklist ou listas de verificações: como tangibilizar processos operacionais

Por Fernando Só e Silva, MSc. Fundador e CEO da Performancelab Sistemas À medida que o mundo se digitaliza, com…