Como ter o controle dos meus clientes ao utilizar uma central de monitoramento terceirizada?

Uma das maiores dúvidas das empresas de segurança ao contratar uma central de monitoramento terceirizada é sobre qual o controle que ela terá em relação ao que acontece com os seus clientes.

A dúvida é comum, já que ao terceirizada a parte operacional do negócio com uma central especializada, o profissional de segurança não precisa mais se preocupar com as tarefas diárias da conta do cliente, como atendimento, tratativas de alarmes, controle de acessos, entre outras atividades operacionais.

O especialista em segurança eletrônica e diretor da Égide Service, Thiago Compri, explica como funciona o processo.

“Ao terceirizada o monitoramento patrimonial, a portaria remota ou o rastreamento veicular, a empresa de segurança não perde o controle do que acontece com o seu cliente, isso porque, além da central terceirizada, como a Égide, realizar todo o trabalho, ela ainda dá acesso a todos os históricos, relatórios periódicos completos  sobre os atendimentos realizados e apuração dos chamados com precisão e detalhamento”, explicou Thiago.

Além disso, segundo o diretor da Égide, ao contratar uma central terceirizada, a empresa de segurança oferecerá ao seu cliente final uma central de monitoramento com tecnologia de ponta e com backups e redundâncias de energia e internet que garantem o funcionamento da operação 24 horas por dia, sem qualquer interrupção.

“Uma central de monitoramento profissional, que terceiriza sua estrutura, conhecimento e equipe com outras empresas de segurança, é uma opção estratégica para profissionais que não querem ou não podem investir em uma central própria, ou ainda querem ter escabilidade em seus negócios. Investimos periodicamente na capacitação do nosso time para que possamos dar um atendimento e uma condução de ocorrências de excelência”, finalizou o especialista.

A Égide Service é uma das maiores empresas de terceirização de centrais de monitoramento e segurança eletrônica do Brasil e é pioneira no mercado.

Para saber mais como funcionam as soluções e como implementar os serviços, entre em contato com a Égide, acesse: www.egideservice.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Sensormatic Solutions aponta cinco tendências em tecnologia de varejo para o segundo semestre

A tecnologia está constantemente remodelando a dinâmica do varejo, e no centro dessa transformação encontra-se um consumidor que busca experiências…

Destaque

AXIS Object Analytics executa vários cenários simultaneamente para o monitoramento mais eficaz

Conjunto de análises baseadas em IA que transforma vídeo em insights acionáveis A Axis Communications anuncia o lançamento do AXIS…

Artigos

Proteção Ativa 24h: o novo time da Colgate Palmolive revoluciona a segurança corporativa

Prezados leitores, É com imensa satisfação que apresento as lideranças do novo time de Segurança Corporativa do Brasil da Colgate-Palmolive….