Commvault apresenta novos recursos de serviços de dados inteligentes na plataforma

A Commvault anunciou a disponibilidade geral da versão 11.26 de sua Plataforma de Serviços Inteligentes de Dados. As melhorias ajudam a proteger a infraestrutura contra ciberataques e a aprimorar a capacidade de recuperação, reforçando o objetivo da empresa em mitigar ameaças cibernéticas – incluindo ransomware – em qualquer infraestrutura: local, na nuvem e até mesmo em múltiplas nuvens.

As novas melhorias incluem a utilização de tokens de segurança baseados em hardware, juntamente com o suporte de cartões de acesso comum, o que permite a reforçar a postura de segurança dos clientes. Além disso, a versão atualizada também traz novos métodos de autenticação em nuvem altamente seguros, incluindo AWS Key Management System (KMS) e Azure Key Vault.

Outro diferencial da versão está na orquestração de recuperação de desastres estendida, que agora inclui Object Storage e Big Data File Systems, para acomodar conjuntos de dados maiores.

“As melhorias de hoje se concentram em princípios sólidos de segurança cibernética e são arquitetadas para a nuvem, enquanto continuam a proteger os dados locais. Nosso compromisso com a inovação constante e Serviços de Dados Inteligentes líderes do setor significam que nossos clientes estão sempre aptos a combater as ameaças mais recentes, não importa onde seus dados estejam. E novas integrações com provedores de nuvem pública oferecem suporte nativo de nuvem para as cargas de trabalho mais críticas de hoje “, disse Ranga Rajagopalan, Vice-Presidente de Produto da Commvault.

A documentação completa de todos os recursos e capacidades incluídos nesta versão pode ser encontrada em:

https://documentation.commvault.com/11.26/essential/143030_feature_release_1126.html

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…