Commbox traz novidades em hardware e software para a ISC Brasil 2019

Desde 2005 a Commbox vem trazendo para o mercado uma alta tecnologia na fabricação de Hardware e Software para o segmento de segurança eletrônica corporativa. Especializada em Controle de Acesso, Alarme Corporativo e Automação IP e com uma vasta experiência em customizações e integrações que sejam aderentes as necessidades dos nossos clientes, a empresa traz para a feira alguns lançamentos que irão contribuir para o mercado de segurança.

Com presença confirmada na ISC Brasil 2019, maior feira de segurança eletrônica do Brasil que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de junho no Expo Center Norte/SP, a Commbox apresentará seus três novos produtos: Plataforma SafeComm (PSIM), Plataforma SafeCenter e a MAP10 Blade.

A plataforma SafeComm consiste de um Software do tipo PSIM (Physical Security Information Management) que integra vários dispositivos e sistemas de segurança eletrônica, permitindo que eles sejam controlados e monitorados através de um processo padronizado em uma única interface web. O Software conta com muitos diferenciais, além dos benefícios de ser desenvolvido pela própria empresa, permitindo assim suporte e customizações.

Já a plataforma SafeCenter, consiste em uma solução inovadora e exclusiva de Hardware e Software destinada ao controle de acesso para racks em ambientes de Datas Centers.

Em se tratando de Hardware a empresa lança a Map10 Blade, um novo conceito em Central híbrida de Alarme e Controle de Acesso IP, permitindo uma modularização e integração sem precedentes.

Notícias Relacionadas

Destaque

As armas do futuro já estão entre nós

À primeira vista, a arma empunhada na foto que ilustra esta reportagem pode parecer saída do set de filmagens da…

Destaque

Cinco mitos e verdades sobre a portaria remota em condomínios

Quando se trata de espaços com grande fluxo de pessoas, a segurança está sempre em pauta. Em reuniões de condomínio,…

Segurança Eletrônica

Nice lança alarme Prime IP

22A Nice está lançando o Prime IP, central de alarme monitorado. Destinado a aplicações comerciais e industriais, e com comunicação…