Combo Box, solução Brink’s para o varejo, conta com sensor sísmico e acesso controlado por biometria

A Brink’s, empresa líder mundial em segurança e no transporte de valores, apresenta solução para varejistas que lidam com mercadorias de alto valor agregado, o Combo Box, produto desenvolvido em boxes modulares de diferentes tamanhos que se adéqua em qualquer espaço e é controlado por senha ou biometria.

A solução conta com monitoramento 24 horas, sistema integrado ao alarme, sensor sísmico e de presença, que permitem total controle e identificação remota após o disparo do alarme. A abertura das portas de cada box possui intertravamento, ou seja, só é possível abrir uma por vez, incluindo a porta do estoque. Isso garante um armazenamento seguro para as cargas mais visadas.

“Com custo operacional acessível, o Combo Box é uma de nossas principais soluções, que engloba tecnologia e processos que minimizam os riscos de roubos de mercadorias visadas. Esse produto é ideal para lojas de departamentos, eletroeletrônicos, celulares, perfumes, bebidas ou estabelecimentos que comercializam itens de valor, em termos de melhor opção para proteção ao estoque”, afirma Roberto Ribeiro, gerente de produtos da Brink’s.

A Brink’s também apresenta outras soluções em seu portfólio para a segurança do varejo, como o monitoramento de imagem, que conta com a instalação de equipamentos de infraestrutura básica ou avançada de segurança, incluindo alarmes, que varia de acordo com a necessidade do cliente; gestão de abertura de cofres à distância, com utilização de fechaduras eletrônicas e câmeras de vídeo; gestão de risco feita periodicamente, de acordo com a solicitação do cliente; controle de estoque que, além do Combo Box, engloba diferentes serviços como monitoramento por imagem, alarmes, controle de acesso e automação.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…