Com foco em mais tecnologia e inovação, Green Retail agora é Green Tech Solutions

Empresa, que completa dez anos em 2024, quer trazer as inovações tecnológicas ao varejo, proporcionando acesso a ferramentas que podem transformar a forma como os negócios operam

Exatamente no ano em que completa dez anos, a Green Retail Solutions (www.greenreatilsolutions.com.br), empresa especializada em soluções de segurança, inteligência, organização e design de varejo, agora torna-se Green Tech Solutions, refletindo seu novo foco em tecnologia e inovação. A mudança de logomarca simboliza a evolução da empresa, que não apenas integrará soluções para o varejo, como vem fazendo desde a sua criação, mas também se tornará uma distribuidora de tecnologias avançadas.

A Green Retail, agora Green Tech, criada por Thiago Artacho e Júlio Eiras Garcia, comemora uma década de atuação no mercado de tecnologia e sistemas voltados para a prevenção de perdas, consolidando-se como uma referência no setor. Desde sua fundação, a empresa tem se dedicado a oferecer soluções inovadoras para grandes redes de varejo, ajudando-as a minimizar perdas e otimizar operações. “Nosso foco em prevenção de perdas nos permitiu construir parcerias sólidas com algumas das maiores redes de varejo do Brasil”, comenta Artacho, CEO da empresa.

“A nova identidade visual e o nome da Green Tech Solutions representa nosso compromisso com a inovação e a transformação digital no setor varejista”, afirma Artacho. “Estamos empolgados em avançar além da integração e nos posicionar como uma distribuidora de soluções que realmente impactam o desempenho e a eficiência dos nossos clientes varejistas”, completa o executivo.

Com a nova abordagem, a Green Tech pretende fornecer uma gama ainda mais ampla de tecnologias, desde sistemas de monitoramento avançados que integram inteligência artificial, até ferramentas de análise de dados, ajudando os varejistas a se adaptarem às demandas de um mercado em constante evolução. “Nosso objetivo é oferecer soluções completas que permitam aos varejistas não apenas melhorar a segurança, mas também otimizar suas operações e proporcionar uma experiência aprimorada ao consumidor”, destaca Artacho.

A empresa está comprometida em trazer as últimas inovações tecnológicas ao varejo, proporcionando acesso a ferramentas que podem transformar a forma como os negócios operam. “Com a nova marca, estamos prontos para enfrentar os desafios do futuro, capacitando nossos clientes a serem mais competitivos e eficientes”, conclui o CEO da companhia.

Notícias Relacionadas

Destaque

Prefeitura de Belo Horizonte otimiza a gestão integrada de ocorrências e operações com Motorola Solutions

O sistema de comunicações de rádio digital apoia a colaboração entre 1.200 agentes municipais enquanto atendem 2,7 milhões de habitantes…

Cibersegurança

Gerenciando o ciclo de vida de dispositivos para uma maior segurança cibernética

Por Luis Ceciliato, Gerente Nacional de Vendas para o Brasil da Axis Communications A conectividade dos dispositivos no ecossistema digital…

Artigos

Oportunidades e desafios da IA na segurança física

Como os grandes modelos de linguagem estão transformando a indústria e a importância da implementação responsável Por Jason de Souza…