Com foco em mais tecnologia e inovação, Green Retail agora é Green Tech Solutions
Empresa, que completa dez anos em 2024, quer trazer as inovações tecnológicas ao varejo, proporcionando acesso a ferramentas que podem transformar a forma como os negócios operam
Exatamente no ano em que completa dez anos, a Green Retail Solutions (www.greenreatilsolutions.com.br), empresa especializada em soluções de segurança, inteligência, organização e design de varejo, agora torna-se Green Tech Solutions, refletindo seu novo foco em tecnologia e inovação. A mudança de logomarca simboliza a evolução da empresa, que não apenas integrará soluções para o varejo, como vem fazendo desde a sua criação, mas também se tornará uma distribuidora de tecnologias avançadas.
A Green Retail, agora Green Tech, criada por Thiago Artacho e Júlio Eiras Garcia, comemora uma década de atuação no mercado de tecnologia e sistemas voltados para a prevenção de perdas, consolidando-se como uma referência no setor. Desde sua fundação, a empresa tem se dedicado a oferecer soluções inovadoras para grandes redes de varejo, ajudando-as a minimizar perdas e otimizar operações. “Nosso foco em prevenção de perdas nos permitiu construir parcerias sólidas com algumas das maiores redes de varejo do Brasil”, comenta Artacho, CEO da empresa.
“A nova identidade visual e o nome da Green Tech Solutions representa nosso compromisso com a inovação e a transformação digital no setor varejista”, afirma Artacho. “Estamos empolgados em avançar além da integração e nos posicionar como uma distribuidora de soluções que realmente impactam o desempenho e a eficiência dos nossos clientes varejistas”, completa o executivo.
Com a nova abordagem, a Green Tech pretende fornecer uma gama ainda mais ampla de tecnologias, desde sistemas de monitoramento avançados que integram inteligência artificial, até ferramentas de análise de dados, ajudando os varejistas a se adaptarem às demandas de um mercado em constante evolução. “Nosso objetivo é oferecer soluções completas que permitam aos varejistas não apenas melhorar a segurança, mas também otimizar suas operações e proporcionar uma experiência aprimorada ao consumidor”, destaca Artacho.
A empresa está comprometida em trazer as últimas inovações tecnológicas ao varejo, proporcionando acesso a ferramentas que podem transformar a forma como os negócios operam. “Com a nova marca, estamos prontos para enfrentar os desafios do futuro, capacitando nossos clientes a serem mais competitivos e eficientes”, conclui o CEO da companhia.
Notícias Relacionadas
Relatório da Verizon aponta que o setor de educação é um dos mais visados por criminosos cibernéticos
Quase duas mil instituições de ensino sofrem ataques cibernéticos por ano no Brasil e especialista aponta o que pode ser…
É preciso um olhar estratégico e regional para vencer a criminalidade
Por Marco Antônio Barbosa O caminho para o enfrentamento da criminalidade brasileira está diretamente ligado à inteligência com a qual…
beNuvem marca presença como expositor no Seg Summit 2024
A beNuvem, referência em soluções de videomonitoramento em nuvem e inteligência artificial para segurança, participou como expositor no Seg Summit…