Cisco e Alcateia anunciam programa de capacitação para revendas
A Alcateia e a Cisco lançaram programa de capacitação para revendas, com foco em soluções para pequenas e médias empresas. Composto por seis módulos e ministrado pela Cisco, o programa de atualização em soluções Cisco para PMEs consiste em treinamentos presenciais de 90 minutos, sempre na 1ª semana de cada mês. Os assuntos abordados serão: switching, segurança, wireless, telefonia IP, meraki e colaboração. A ideia é atender demandas de conectividade, produtividade e segurança de organizações que precisam de TI para agilizar seus negócios.
O consulting systems engineer sales da Cisco, Daniel Vicentini, explicou que o mercado de revendas é estratégico e a Cisco pretende dobrar a capacidade das revendas de modo que possam vender as soluções PME da empresa. “Nossa expectativa é que tanto distribuidores como parceiros Cisco saibam articular as mensagens e benefícios sobre a linha de produtos para essas empresas e o valor que ela entrega para o cliente final,” disse Vicentini.
Segundo o diretor da unidade de valor da Alcateia, Ulisses Souza, o objetivo é capacitar o time de vendas dos revendedores, de forma fácil, ágil e leve. “Nestes treinamentos, o participante vai conhecer as ofertas da Cisco para o mercado de pequenas e médias empresas e como determinar os melhores produtos para seus clientes,” acrescentou Souza.
Além disso, Vicentini conta que a Cisco preparou materiais de fácil entendimento para posicionar seu portfólio e algumas ferramentas para apoiar a revenda do mercado PME a escolher os produtos e serviços adequados para seus clientes.
As inscrições podem ser feitas via web: https://www.alcateia.com.br/alcateiav3/web/aspx/EventoInscricao.aspx?EventoID=226
Notícias Relacionadas
Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade
Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…
Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas
As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…
Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas
Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…