Cisco e Alcateia anunciam programa de capacitação para revendas

A Alcateia e a Cisco lançaram programa de capacitação para revendas, com foco em soluções para pequenas e médias empresas. Composto por seis módulos e ministrado pela Cisco, o programa de atualização em soluções Cisco para PMEs  consiste em treinamentos presenciais de 90 minutos, sempre na 1ª semana de cada mês. Os assuntos abordados serão: switching, segurança, wireless, telefonia IP, meraki e colaboração. A ideia é atender demandas de conectividade, produtividade e segurança de organizações que precisam de TI para agilizar seus negócios.

O consulting systems engineer sales da Cisco, Daniel Vicentini, explicou que o mercado de revendas é estratégico e a Cisco pretende dobrar a capacidade das revendas de modo que possam vender as soluções PME da empresa. “Nossa expectativa é que tanto distribuidores como parceiros Cisco saibam articular as mensagens e benefícios sobre a linha de produtos para essas empresas e o valor que ela entrega para o cliente final,” disse Vicentini.

Segundo o diretor da unidade de valor da Alcateia, Ulisses Souza, o objetivo é capacitar o time de vendas dos revendedores, de forma fácil, ágil e leve. “Nestes treinamentos, o participante vai conhecer as ofertas da Cisco para o mercado de pequenas e médias empresas e como determinar os melhores produtos para seus clientes,” acrescentou Souza.

Além disso, Vicentini conta que a Cisco preparou materiais de fácil entendimento para posicionar seu portfólio e algumas ferramentas para apoiar a revenda do mercado PME a escolher os produtos e serviços adequados para seus clientes.

As inscrições podem ser feitas via web: https://www.alcateia.com.br/alcateiav3/web/aspx/EventoInscricao.aspx?EventoID=226

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…