Cipher anuncia Thays Diniz como diretora global de Marketing

A Cipher, empresa de segurança cibernética do Grupo Prosegur, escolheu a brasileira Thays Diniz, até então Head de Marketing LATAM, para ocupar o cargo de Global Marketing Director, posição recém-criada para apoiar a unificação dos times e do portfólio da companhia, bem como a disseminação do conceito “One Cipher”. Entre os principais desafios da nova posição, a executiva será responsável pela construção de uma proposta de valor que atenda mercados distintos distribuídos entre países da América Latina e Europa, além dos Estados Unidos.

Thays irá multiplicar a experiência brasileira que ajudou a posicionar a Cipher como Provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSSP – Managed Security Services Provider) de fim a fim na América Latina, utilizando estratégias de marketing híbrido, que incorporam o modelo tradicional com meios digitais escaláveis e mensuráveis de comunicação. Também caberá à profissional implementar globalmente os modelos de acompanhamento de performance bem-sucedidos na operação LATAM, uniformizar as táticas de geração de demanda, com elaboração de conteúdos e ações de PR otimizadas para várias linguagens, culturas e cenários.

Na nova função, que ainda compreende suporte às áreas comerciais na geração de novos negócios e aceleração dos ciclos de venda, padronização de processos de qualificação de leads e criação de pipeline, Thays conta com os recursos internacionais da Prosegur. “Vamos utilizar a máquina da Prosegur para fortalecer a mensagem de solidez, consolidando a imagem da Cipher como empresa global e pulverizando de forma continental a oferta de uma solução 360º lógica e digital, para proteger dados em organizações de todos os segmentos e tamanhos”, explica Thays, que estará à frente das equipes de Vendas, Comunicação Institucional, PR e Social Media de sete países a partir do Brasil.

De acordo com a nova Diretora, sua nomeação traduz o objetivo de levar o posicionamento da Cipher ao mercado, transmitindo a percepção de uma empresa provedora de soluções com inovação e cultura centrada no cliente, e que visa promover a sinergia entre todas as suas áreas, com o propósito de contribuírem em questões essenciais como Branding.

Graduada em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Belas Artes, Thays Diniz acumula 21 anos de vivência no mercado de Tecnologia da Informação, com experiência em Vendas e Marketing. Em sua trajetória profissional, destacam-se atuações como Gerente de Desenvolvimento de Canais na Citrix Systems e Especialista de Solução e Gerente de Customer Success na Microsoft.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…