Christie reforça a linha de monitores LCD com a nova série Secure Series

A nova série de flat panels Christie Secure Series foi projetada para instalações seguras, incluindo ambientes governamentais, corporativos e militares, além de outras instalações que exigem segurança máxima em todos os momentos. Em conformidade com o Trade Agreement Act (TAA) sem a funcionalidade RF, os dois primeiros modelos disponíveis são o Christie SUHD551-L e o Christie SUHD651-L.

Ideal para salas de reunião, salas de controle e aplicações de digital signage, a Secure Series inclui recursos profissionais como slot OPS, resolução UHD e reprodução USB em um pacote seguro, confiável e acessível. “Os requisitos governamentais dos clientes para um monitor seguro profissional sem RF são em grande parte não atendidos no mercado dos EUA”, disse Jim Hall, gerente sênior de produtos da Christie. “Esta série repleta de recursos oferece recursos e desempenho de nível empresarial a um preço competitivo para melhor atender às necessidades do cliente, incluindo a conformidade com os requisitos atuais do TAA. Os painéis não têm funcionalidade de frequência de rádio, por isso, nenhum usuário não autorizado pode acessar o sistema, adicionando uma camada extra de segurança ”.

Com suporte da Crestron, ambos os modelos vêm com uma garantia de peças e mão de obra de três anos respaldada pelo renomado serviço ao cliente da Christie.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…