Christie reforça a linha de monitores LCD com a nova série Secure Series

A nova série de flat panels Christie Secure Series foi projetada para instalações seguras, incluindo ambientes governamentais, corporativos e militares, além de outras instalações que exigem segurança máxima em todos os momentos. Em conformidade com o Trade Agreement Act (TAA) sem a funcionalidade RF, os dois primeiros modelos disponíveis são o Christie SUHD551-L e o Christie SUHD651-L.

Ideal para salas de reunião, salas de controle e aplicações de digital signage, a Secure Series inclui recursos profissionais como slot OPS, resolução UHD e reprodução USB em um pacote seguro, confiável e acessível. “Os requisitos governamentais dos clientes para um monitor seguro profissional sem RF são em grande parte não atendidos no mercado dos EUA”, disse Jim Hall, gerente sênior de produtos da Christie. “Esta série repleta de recursos oferece recursos e desempenho de nível empresarial a um preço competitivo para melhor atender às necessidades do cliente, incluindo a conformidade com os requisitos atuais do TAA. Os painéis não têm funcionalidade de frequência de rádio, por isso, nenhum usuário não autorizado pode acessar o sistema, adicionando uma camada extra de segurança ”.

Com suporte da Crestron, ambos os modelos vêm com uma garantia de peças e mão de obra de três anos respaldada pelo renomado serviço ao cliente da Christie.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…