Chega ao mercado Cloud Alarm Ethernet-Wifi da Nice

Chega ao mercado o Cloud Alarm Nice, sistema integrado de alarme e automação via aplicativo na nuvem, que permite ao usuário comandar e receber todos os eventos de do seu sistema de alarme em tempo real na tela do celular. A simplicidade na instalação e configuração é um diferencial do produto desenvolvido pela Nice Brasil. Para a história da marca, a tecnologia apresentada no Cloud Alarm é um salto evolutivo que representa o quanto a marca está engajada em inovar e apresentar novos produtos com alta tecnologia.

Serão 3 modelos do dispositivo: Cloud 6 e Cloud 10 com comandos via linha telefônica e o Cloud 10 EW com comunica Ethernet e Wi-fi que permite o acesso via aplicativo. O grande diferencial deste produto está na simplicidade de configuração, customização e uso do sistema, já que a Nice desenvolveu um aplicativo específico para o instalador que permitiu eliminar toda complexidade da configuração e ainda adicionar recursos ao produto.

O aplicativo do usuário possibilita customizações no sistema como nomeação das zonas de alarme, adicionar novos usuários e nomeação de dispositivos acionados pelas saídas PGM. O proprietário da casa pode gerenciar os demais usuários e as senhas através do aplicativo que também possui outras funções como acionamento de pânico, arme/desarme total ou parcial (apenas uma área da casa) do alarme, além de consultar o status do alarme, nível de bateria e histórico dos eventos gerados em tempo real.

O único com comunicação Ethernet e Wi-fi no mesmo produto, os alarmes da família Cloud da Nice, foram concebidos no conceito de modularidade o que possibilita a aplicação deste produto em diferentes locais desde pequenas residências à empresas de médio porte. Com a maior capacidade de sensores sem fio da categoria, o alarme Cloud também pode monitorar até 20 zonas (ambientes) utilizando sensores com ou sem fio e o módulo de expansão de zonas além de comandar até 9 dispositivos com o módulo expansor de PGM.

“A linha de alarmes Cloud foi desenvolvida dentro da filosofia Nice, de simplificar os movimentos do dia a dia do usuário e facilitar o trabalho dos profissionais instaladores, com soluções inteligentes, práticas e que garantam o melhor funcionamento do produto,” explicou David Girelli, gerente de Marketing da Nice.

O Cloud Alarm da Nice está disponível na rede de distribuidores de segurança eletrônica Nice em todo país.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…