CES 2019: Arlo lança câmera de segurança e anuncia novidades para casas inteligentes

A Arlo – empresa de segurança – aproveitou a CES 2019 para comunicar a disponibilidade da câmera Arlo Ultra, que foi anunciada no fim do ano passado. De acordo com a companhia, o dispositivo já pode ser comprado nas principais varejistas dos Estados Unidos por US$ 399, algo em torno de R$ 1.474 em conversão direta.

Segundo a empresa, os consumidores que comprarem o dispositivo ainda levarão para casa a associação de um ano no programa Arlo Smart Premier. Com ele, o usuário recebe acesso a um pacote que permite a identificação de pessoas, veículos e também pode obter todos os vídeos que são armazenados em nuvem.

A câmera é capaz de gravar vídeos em 4K HDR, pode ser usada sem fio e suporta visão noturna colorida com um campo de visão de 180 graus. Ela também oferece áudio bidirecional para que você possa se comunicar com quem estiver do outro lado da câmera, cancelamento de ruído e uma luz LED para deixar as gravações iluminadas.

Outro anuncio que a Arlo fez durante a CES é que o Arlo SmartHub já está pronto para chegar ao mercado oferecendo uma frequência própria de comunicação entre dispositivos da companhia: “o  SmartHub fornece aos dispositivos Arlo uma vida útil prolongada da bateria e uma cobertura sem fio de longo alcance, permitindo a comunicação livre de problemas”.

A previsão é que toda a plataforma esteja pronta até o segundo semestre de 2019 quando outros dispositivos serão lançados. Um deles é um sensor de movimento para detectar até mesmo fumaça, uma sirene que é acionada em caso de sinistro e o Arlo Remote para que tudo seja operado remotamente.

Outra grande novidade para o segundo semestre é que os novos aparelhos devem chegar ao mercado contando com o suporte ao Apple HomeKit. Além disso, os dispositivos atuais devem receber uma atualização para ter acesso a plataforma da Apple até o fim deste semestre.

Fonte: Tudo Celular

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…