Certificação Digifort: As inscrições estão abertas para usuários, integradores e distribuidores de todo o Brasil

O Digifort abriu inscrições para usuários, integradores e distribuidores brasileiros realizarem a certificação do Software VMS, versão 7.2. O treinamento acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 19 e 21 de maio, e conta com conteúdo programático 100% prático, configurações aplicadas diretamente pelos alunos e todas as funcionalidades acompanhadas por instrutores.

O valor do investimento é de R$ 1.550,00 por pessoa e inclui material didático, kit Digifort (pasta Digifort, pendrive, apostila, documentos digitais, mouse pad, caneta e blocos de anotações), almoço e coffee breaks e a aplicação da prova, além de uma licença grátis do Digifort Enterprise por seis meses, para demonstrações (showroom) de integradores e revendas. Os profissionais que passarem na prova serão listados oficialmente no site do Digifort e receberão o certificado oficial.

Para os integradores, há ainda a liberação por seis meses de produtos para showroom, como Digifort Enterprise para 20 câmeras, uma licença para um Módulo de I/O, uma licença BASE de Analítico de Vídeo, uma licença BASE do LPR e uma licença do Módulo Evidence.

Para saber mais sobre o treinamento, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Artigos

Uso de radares para monitoramento inteligente amplia a segurança no campo e nas cidades

Por Christian Lemos Botelho Investir em segurança patrimonial é cada vez mais importante e crucial para as empresas e organizações….

Destaque

Hikvision anuncia nova plataforma para treinamentos

A Hikvision anuncia uma nova plataforma para treinamentos on-line e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série…

Artigos

Checklist ou listas de verificações: como tangibilizar processos operacionais

Por Fernando Só e Silva, MSc. Fundador e CEO da Performancelab Sistemas À medida que o mundo se digitaliza, com…