Certificação Digifort: As inscrições estão abertas para usuários, integradores e distribuidores de todo o Brasil

O Digifort abriu inscrições para usuários, integradores e distribuidores brasileiros realizarem a certificação do Software VMS, versão 7.2. O treinamento acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 19 e 21 de maio, e conta com conteúdo programático 100% prático, configurações aplicadas diretamente pelos alunos e todas as funcionalidades acompanhadas por instrutores.

O valor do investimento é de R$ 1.550,00 por pessoa e inclui material didático, kit Digifort (pasta Digifort, pendrive, apostila, documentos digitais, mouse pad, caneta e blocos de anotações), almoço e coffee breaks e a aplicação da prova, além de uma licença grátis do Digifort Enterprise por seis meses, para demonstrações (showroom) de integradores e revendas. Os profissionais que passarem na prova serão listados oficialmente no site do Digifort e receberão o certificado oficial.

Para os integradores, há ainda a liberação por seis meses de produtos para showroom, como Digifort Enterprise para 20 câmeras, uma licença para um Módulo de I/O, uma licença BASE de Analítico de Vídeo, uma licença BASE do LPR e uma licença do Módulo Evidence.

Para saber mais sobre o treinamento, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…