PGB realiza cerimônia de entrega de R$ 30 mil doados para a campanha Segurança Solidária

A PGB Security realizou uma cerimônia em sua sede em São Paulo para entregar oficialmente ao Instituto Melo Cordeiro a doação de R$ 30 mil reais para a compra de 7.500 quilos de alimento que serão destinados as pessoas em situação de vulnerabilidade.

A doação é fruto da campanha Segurança Solidária realizada no canal do CT Segurança que contou com a participação de mais de 2.500 pessoas que converteram o seu like em doação de quilos de alimento.

“Estamos realizando um desejo da PGB neste momento de pandemia que é ajudar pessoas que estão em dificuldade de colocar alimento em suas mesas. Graças ao movimento da Segurança Solidária arrecadamos muitos alimentos e conseguimos encontrar uma instituição séria e muito empenhada nesse objetivo, que é o Instituto Melo Cordeiro”, falou Helcio Binelli, Sócio Diretor da PGB Security.

Notícias Relacionadas

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…

Destaque

CFTV e sua eficiência para prevenir perdas no varejo

Os últimos levantamentos realizados pelo comércio varejista brasileiro apontam prejuízo de cerca de 2,25% do faturamento líquido dos estabelecimentos, contabilizando…

Destaque

Johnson Controls é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pela 15ª vez

A distinção do instituto Ethisphere leva em conta a liderança e o compromisso com a integridade empresarial ao aplicar as…