CDVI anuncia novo gerente regional de vendas da região Sudeste

A CDVI anuncia a chegada de Fabiano Farah à equipe executiva atuando como gerente regional de Vendas na região Sudeste do Brasil. Seus principais objetivos serão o desenvolvimento, treinamento e acompanhamento de canais. Além disso, buscará melhorar os negócios na região apresentando as principais soluções da marca.

Para o mercado intermediário, o plano inclui a divulgação dos benefícios do Atrium, um sistema de controle de acesso totalmente adaptado às necessidades do mercado, que se destaca como uma solução de Power Over Ethernet. No que se refere a grandes projetos, os esforços se concentrarão na Centaur, a fim de promover projetos de integração e gestão centralizada (multisites).

O novo executivo espera atrair os integradores da área, considerando a qualidade dos produtos e a garantia de 5 anos. Não podemos deixar de citar também o suporte técnico local que tem sido um grande diferencial da marca.

“Com a CDVI, os canais verão suas oportunidades de negócios de curto prazo multiplicadas, já que a facilidade de uso dos produtos favorecerá o acesso a novos projetos. Para a plataforma Centaur, o processo de certificação dura apenas dois dias e o integrador conta com todo o apoio da nossa equipe desde a elaboração do projeto até a ativação no cliente. Isso significa uma grande vantagem para o integrador que busca negócios em grandes projetos “, afirmou Fabiano Farah.

A CDVI já considera participar de eventos regionais com o objetivo de auxiliar os canais de distribuição a gerar demanda. A ideia é que os projetos sejam entregues aos canais já especificados com a marca CDVI.

Fabiano Farah tem aproximadamente 10 anos de experiência no mercado de segurança eletrônica, o que facilita o relacionamento com os clientes. Considerando seu conhecimento do processo de venda no mercado nacional será mais fácil alinhar as estratégias comerciais contando com a colaboração dos departamentos internos da CDVI, como marketing e suporte técnico.

Para maiores informações sobre os planos de desenvolvimento e os cursos programados na região Sudeste do Brasil, entre em contato com Fabiano Farah – ffarah@cdvibrasil.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…

Cases

Emive Grandes Projetos implementa smart city na cidade de Juiz de Fora (MG)

Com uso de IA, as cidades inteligentes proporcionam melhor qualidade de vida, facilitando a rotina das pessoas e diminuindo os…

Cases

Milestone Systems torna os edifícios mais ‘inteligentes’ com tecnologia de vídeo inovadora

Com sua principal plataforma de “Portaria Virtual”, a Foxsys transformou o cenário de segurança ao fornecer serviços remotos para mais…