Camerite no Scale-Up 2019

Por Cristian Aquino, Ricardo Okino e David Abuhab

É com grande satisfação que comunicamos que a Camerite foi selecionada para participar do Scale-Up Endeavor 2019. O Scale-Up Endeavor é um programa de aceleração para empreendedoras e empreendedores à frente de negócios com grande potencial de crescimento.

A partir de agora estaremos conectados à maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do Brasil, com grandes iniciativas de aceleração como treinamentos, eventos, workshops, mentorias e muito mais!

Para participar do Scale Up Endeavor há um grande processo com diversos critérios de seleção e a Camerite é uma das 11 empresas selecionadas das mais de 250 que se candidataram.

A seleção vem ao encontro do nosso objetivo de ter um milhão de câmeras conectadas até o final do ano de 2023. Estamos trabalhando fortemente para auxiliar os nossos parceiros a escalarem modelos de negócios rentáveis, conectando um grande volume de câmeras através de diversas iniciativas, colaborando e ajudando a criar um ambiente de convivência em comunidade muito mais seguro.

Em 2018 crescemos 400% e pretendemos continuar com o crescimento no mesmo ritmo até o final de 2019, visando o nosso sonho grande em 2023!

Agradecemos à Endeavor pela grande oportunidade e informamos aos nossos parceiros que teremos muitas novidades por aqui.

Vamos juntos?

 

Notícias Relacionadas

Destaque

WDC Networks fecha acordo com a IDEMIA para distribuição de soluções de biometria no Brasil

A WDC Networks anuncia hoje a assinatura de um acordo comercial com a líder global em identidade aumentada, IDEMIA, para…

Destaque

CIPHER participou da Exposec em parceria com a SegurPro

A CIPHER, empresa do Grupo Prosegur, participou em conjunto com a SEGURPRO da Exposec 2019. A empresa apresentou seu portfólio…

Destaque

Grupo Verzani & Sandrini trouxe soluções tecnológicas para estacionamentos na Exposec 2019

O Grupo Verzani & Sandrini trouxe para a Exposec 2019, além de toda sua expertise para o setor, soluções tecnológicas…