Câmeras térmicas Dahua Technology monitoram desde áreas de incêndio até ambientes mal iluminados

A vigilância de longo alcance possibilita diversas aplicações em condições de difícil visibilidade

A Dahua Technology desenvolveu dispositivos de imagem térmica que monitoram áreas sob qualquer condição de iluminação. Graças à inovação contínua, as câmeras térmicas Dahua WizMind atendem às diferentes exigências. A vigilância de longo alcance para detecção de embarcações e incêndios são algumas de suas aplicações na indústria, como as seguintes:

Vigilância a longa distância

Acionadas por algoritmos de aprendizagem profunda, as câmeras térmicas Dahua WizMind detectam com precisão veículos (até 20 km) e pessoas (até 8 km) com detalhes claros e sem interferências de fatores ambientais como neblina, nevoeiro e neve. Câmeras de longo alcance como a TPC-PT8621C com zoom óptico de 60x é ideal para operações de monitoramento em larga escala que requerem vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, está equipada com a função de acionamento de alarme e envio de notificações ao centro de comando.

Detecção de embarcações

A má visibilidade noturna em mares e rios é comum, tornando difícil para as autoridades marítimas obterem imagens claras das embarcações na superfície. Projetadas para monitoramento 24/7, o modelo TPC-PT8621A detecta navios (tamanho de 10m x 5m) de uma distância de até 3km e apresenta múltiplos dados, incluindo velocidade, comprimento, distância e altura. Também possui a função de intrusão, permitindo determinar automaticamente se um barco entrou ilegalmente em uma área restrita. Além disso, outras câmeras térmicas Dahua WizMind detectam barcos na superfície até 10 km de distância, mesmo em condições de pouca luz.

Detecção de incêndio

As câmeras térmicas Dahua WizMind oferecem detecção precoce de incêndio. A TPC-SD8421, por exemplo, está equipada com tecnologia de sensor térmico VOx 400 (H) x 300 (V) com zoom óptico de 45x. Suporta funções de detecção de incêndio e alarme de ligação, fornecendo resposta rápida em milissegundos e enviando notificações à central de comando, para que a equipe de segurança tome as ações necessárias em tempo hábil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…