Câmeras Scati ThermalScati, visão de 360° de grandes áreas sem pontos cegos

As câmeras ThermalScan detectam, reconhecem e rastreiam um número ilimitado de alvos (pessoas, veículos, etc.) automaticamente, em longas distâncias, mesmo nas condições climáticas mais adversas e na escuridão total, fornecendo imagens de alta resolução.

Essas câmeras cobrem áreas a vários quilômetros de distância sem deixar pontos cegos, graças à sua rotação de alta velocidade e ao uso de tecnologia avançada de estabilização óptica de imagem.

Elas são ideais para a proteção total de áreas perimetrais muito grandes e irregulares, como portos e aeroportos, áreas naturais em terra e no mar, pois sua instalação minimiza os custos e simplifica a instalação e a manutenção em comparação com outras câmeras convencionais.

Para a proteção das áreas mais próximas do recinto a ser protegido, as câmeras ThermalScan podem ser associadas a Domes PTZ SCATI EYE, que se posicionarão automaticamente nos pontos em que a intrusão for detectada.

As câmeras ThermalScan são altamente eficazes na detecção de intrusões e no monitoramento de 360° em tempo real e são capazes de detectar pessoas, barcos, aviões, drones e até mesmo incêndios.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…