Câmeras mini dome Illustra Pro IP ganha atualização; veja o que mudou

A Johnson Controls atualizou suas populares câmeras mini domes Illustra Pro IP em modelos de 2MP, 3MP e 5MP com a lente grande angular Theia – item opcional para uma melhor precisão de análise de vídeo – e uma lente de telefonia externa de 9-22mm, com capacidade de zoom superior.

A câmera ao ar livre Theia SL183A 1.8-3mm permite aos usuários capturar detalhes críticos usando a tecnologia Linear Optical sem distorção da Theia. A lente fornece um número consistente de pixels a uma imagem, melhorando assim a qualidade e precisão da imagem para análises de vídeo, mesmo na borda de uma cena.

A câmera ao ar livre de telefonia 9-22 mm funciona em uma variedade de situações de iluminação e é ideal para ocasiões em que a câmera precisa ser montada mais longe da área principal de interesse. As câmeras também estão disponíveis com uma opção padrão de 3-9mm.

As mini domes Pro IP oferecem uma grande variedade de recursos, incluindo a tecnologia VideoEdge TrickleStor, que permite que as câmeras gravem vídeos na extremidade da rede, mesmo quando ocorre uma interrupção. As câmeras gravam as imagens em um cartão SD até que a conexão com o NVR seja retomada, momento em que o TrickleStor irá transferir o vídeo para uma experiência de visualização perfeita.

Outras características da solução incluem detecção de rosto e detecção de desfocagem; foco automático de um toque e zoom motorizado; e análise de inteligência de vídeo para gerenciar alarmes e coletar valiosos dados de negócios. O modelo de 2MP oferece uma sintonização de performance de baixa iluminação da UltraVision.

Para obter mais informações sobre a solução, visite www.illustracameras.com

Notícias Relacionadas

Destaque

7 vantagens em utilizar RADARES em um projeto de Segurança Perimetral

Ao elaborar um projeto de segurança de uma instalação, a área perimetral é o local que deve receber a principal…

Destaque

Condomínios recorrem a portaria remota para combater a violência

O Brasil está cada vez mais vertical. Nos últimos 35 anos o número de apartamentos no país cresceu 321%, totalizando…

Destaque

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy…