Câmeras da série X da Redvision passam a ter integração com o software Digifort

A Redvision anunciou que suas câmeras PTZ RV30 da série X agora estão totalmente integradas ao software Digifort. Agora, os operadores podem utilizar velocidade variável na operação da PTZ com opções de controle flexíveis. A iluminação IR, a luz branca e o limpador de cúpula podem ser ligados automaticamente, manualmente ou programado utilizando as predefinições remotas da plataforma Digifort.

Perfis de analíticos abrangentes podem ser configurados para cada preset das câmeras domes. O VMS Digifort lê as coordenadas x, y e z da predefinição PTZ, permitindo que os usuários atribuam perfis individuais de análise a cada um. Os analíticos com predefinições agendadas podem ser adaptados às operações diurnas, noturnas, final de semana, feriados e alarmes.

“O VMS do Digifort oferece aos clientes uma plataforma de gravação e controle robusta, baseada em servidor para a série X, com a capacidade de melhorar a eficácia do sistema e operação usando analíticos avançados e com fácil configuração. Possui opções flexíveis de display, storage, operador e expansão de canais e, com nossas câmeras, é ideal para espaços públicos, varejo, transporte, educação, estádios e indústrias”, falou o Diretor Geral da Redvision do Reino Unido, Dermot Grace.

As câmaras PTZ RV30 da Redvision proporcionam uma gravação de vídeo em streaming Full HD, com opções de resolução de 1080p e 720p, visualizando eventos de 120 e 150 metros, respectivamente, e identificando pessoas a uma distância de 40m ou 60m.

Notícias Relacionadas

Artigos

Uso de radares para monitoramento inteligente amplia a segurança no campo e nas cidades

Por Christian Lemos Botelho Investir em segurança patrimonial é cada vez mais importante e crucial para as empresas e organizações….

Destaque

Hikvision anuncia nova plataforma para treinamentos

A Hikvision anuncia uma nova plataforma para treinamentos on-line e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série…

Artigos

Checklist ou listas de verificações: como tangibilizar processos operacionais

Por Fernando Só e Silva, MSc. Fundador e CEO da Performancelab Sistemas À medida que o mundo se digitaliza, com…