Câmeras da série X da Redvision passam a ter integração com o software Digifort

A Redvision anunciou que suas câmeras PTZ RV30 da série X agora estão totalmente integradas ao software Digifort. Agora, os operadores podem utilizar velocidade variável na operação da PTZ com opções de controle flexíveis. A iluminação IR, a luz branca e o limpador de cúpula podem ser ligados automaticamente, manualmente ou programado utilizando as predefinições remotas da plataforma Digifort.

Perfis de analíticos abrangentes podem ser configurados para cada preset das câmeras domes. O VMS Digifort lê as coordenadas x, y e z da predefinição PTZ, permitindo que os usuários atribuam perfis individuais de análise a cada um. Os analíticos com predefinições agendadas podem ser adaptados às operações diurnas, noturnas, final de semana, feriados e alarmes.

“O VMS do Digifort oferece aos clientes uma plataforma de gravação e controle robusta, baseada em servidor para a série X, com a capacidade de melhorar a eficácia do sistema e operação usando analíticos avançados e com fácil configuração. Possui opções flexíveis de display, storage, operador e expansão de canais e, com nossas câmeras, é ideal para espaços públicos, varejo, transporte, educação, estádios e indústrias”, falou o Diretor Geral da Redvision do Reino Unido, Dermot Grace.

As câmaras PTZ RV30 da Redvision proporcionam uma gravação de vídeo em streaming Full HD, com opções de resolução de 1080p e 720p, visualizando eventos de 120 e 150 metros, respectivamente, e identificando pessoas a uma distância de 40m ou 60m.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…