CAME traz para o Brasil catraca italiana com sistema online desenvolvida para alto fluxo

Uma catraca robusta para atender locais com alto fluxo, como metrôs ou rodoviárias, mas também pensada para agradar empresas que precisam de um belo design aliado a alta tecnologia de integração de dados. Está é a Xvia, nova solução que a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – traz para o país.

Com motoração com enconder e bidirecional e um sistema robusto, este produto foi desenvolvido para suportar grandes volumes de pessoas sem perder a qualidade. Ao mesmo tempo, a Xvia traz um desenho moderno concebido na Itália, além de utilizar o sistema Came Connect, onde a empresa consegue, através de um aplicativo de celular, autorizar a entrada de pessoas ou até verificar qualquer regulagem de forma rápida e automática.

“Mais uma vez buscamos um produto que possa agradar a diversos nichos de mercado. Atualmente, uma empresa que precisa processar muitas pessoas opta por uma catraca mais simples. Empresas com um fluxo menor buscam algo mais bonito e perdem em qualidade de sistema. A Xvia une essas duas necessidades em produto só. Além disso, traz o grande diferencial do Came Connect. Você pode estar fora da sua sede e, mesmo assim, liberar a entrada de uma pessoa. Tudo por celular”, explicou Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

A Xvia se junta ao catálogo já existente da Came no país. Além deste produto, para quem busca design, outro destaque em catracas é a Wing 40. Com uma folha fixa de vidro que abre para liberar a entrada de visitantes e uma coroa de led que acende – vermelho e verde -, está solução traz ainda mais modernidade para o seu negócio. “A Wing 40 é a união do sistema Came, sinônimo de qualidade no mundo todo, com o que há de mais moderno no design de catracas. Além disso, também possui o Came Connect. Ou seja, sua empresa poder ter um ar de inovação desde a entrada”, afirmou o diretor.

Notícias Relacionadas

Artigos

Enchentes: tecnologia que usa IA é usada para prevenção de desastres naturais

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision As enchentes são o tipo mais frequente de desastre natural e ocorrem…

Destaque

Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011 A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como…

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…