CAME traz para o Brasil catraca italiana com sistema online desenvolvida para alto fluxo

Uma catraca robusta para atender locais com alto fluxo, como metrôs ou rodoviárias, mas também pensada para agradar empresas que precisam de um belo design aliado a alta tecnologia de integração de dados. Está é a Xvia, nova solução que a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – traz para o país.

Com motoração com enconder e bidirecional e um sistema robusto, este produto foi desenvolvido para suportar grandes volumes de pessoas sem perder a qualidade. Ao mesmo tempo, a Xvia traz um desenho moderno concebido na Itália, além de utilizar o sistema Came Connect, onde a empresa consegue, através de um aplicativo de celular, autorizar a entrada de pessoas ou até verificar qualquer regulagem de forma rápida e automática.

“Mais uma vez buscamos um produto que possa agradar a diversos nichos de mercado. Atualmente, uma empresa que precisa processar muitas pessoas opta por uma catraca mais simples. Empresas com um fluxo menor buscam algo mais bonito e perdem em qualidade de sistema. A Xvia une essas duas necessidades em produto só. Além disso, traz o grande diferencial do Came Connect. Você pode estar fora da sua sede e, mesmo assim, liberar a entrada de uma pessoa. Tudo por celular”, explicou Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

A Xvia se junta ao catálogo já existente da Came no país. Além deste produto, para quem busca design, outro destaque em catracas é a Wing 40. Com uma folha fixa de vidro que abre para liberar a entrada de visitantes e uma coroa de led que acende – vermelho e verde -, está solução traz ainda mais modernidade para o seu negócio. “A Wing 40 é a união do sistema Came, sinônimo de qualidade no mundo todo, com o que há de mais moderno no design de catracas. Além disso, também possui o Came Connect. Ou seja, sua empresa poder ter um ar de inovação desde a entrada”, afirmou o diretor.

Notícias Relacionadas

Artigos

Insegurança em Brasília: a integração é o caminho

Por Glenda Negreiros, especialista da Brasfort As recentes manifestações dos moradores da Asa Norte e do Noroeste, em Brasília, que…

Destaque

Câmeras de vigilância são colocadas dentro de banheiros de escola pública em PE

Segundo estudantes, equipamentos gravam imagens dentro de cabines nos banheiros feminino e masculino, e qualquer pessoa que entre na sala…

Destaque

Projeto sobre segurança prevê compartilhamento de imagens de vigilância

A senadora Rosana Martinelli (PL-MT) apresentou um projeto de lei, o PL 3.639/2024, que institui o Programa Vigia Mais em todo o…