Came traz ao Brasil tecnologia inédita de bloqueio de tráfego de veículos

A Came do Brasil, empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, traz mais uma novidade para o Brasil. Vindos da Özak, marca turca adquirida pela Came no mundo, os Roadblockers passam a ser oferecidos como nova opção em produtos voltados ao controle de acesso terrestre.

A tecnologia é usada para bloquear o tráfego de veículos e, assim, limitar e vigiar a entrada dos mesmos a locais sensíveis, que necessitam de mais cuidado com a segurança, tais como aeroportos, bases militares, embaixadas, portos, fronteiras, refinarias, prisões, usinas de energia, entre outros.

Os modelos que vão chegar ao Brasil oferecem o fechamento total do acesso a partir de um mecanismo composto por uma rampa que sobe e desce, cujo controle é feito por sensores e também de forma remota.

“As máquinas possuem sirene de alarme e podem ser programadas para subir e abaixar automaticamente. Além disso, a instalação é super fácil.” explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil. O produto é preparado para funcionar mesmo em situações emergenciais. “Apesar da automatização, caso falte energia, pode-se abaixar e subir manualmente.”, acrescenta Barbosa.

Os Roadblockers estarão disponíveis a partir deste mês para venda em todo o território nacional.

Notícias Relacionadas

Destaque

Carnaval – Crescimento do mercado de segurança eletrônica amplia projetos com Reconhecimento Facial no Brasil

Pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo contará com um sistema de reconhecimento facial para identificar criminosos e pessoas…

Destaque

Segware foca em mercado global com plataforma Sigma

Em consonância com planos de expansão e crescimento, a Segware, de Florianópolis, especializada em sistemas de monitoramento de segurança eletrônica,…

Em Foco

Empresa apresenta modelo de negócio que viabiliza financeiramente projetos de segurança em condomínios residenciais e comerciais

Seja para atualizar o parque de câmeras para digitais ou ainda implementar uma portaria remota, qualquer projeto de segurança conta…