CAME apresenta sistema de acompanhamento online para cancelas, catracas e motores

O número de roubos e furtos a condomínios no estado de São Paulo cresceu 56% neste ano, apontam dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Foram 1,3 mil crimes contra prédios registrados entre janeiro e abril de 2018, contra 832 no mesmo período do ano passado. Pensando em dar mais segurança para seus usuários, a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – trouxe para o país o sistema Came Connect, que integra o proprietário, via aplicativo de celular, com o produto de segurança de sua empresa, condomínio ou casa.

O sistema pode ser utilizado em cancelas, catracas, portões eletrônicos ou interfones da marca e serve para o monitoramento e acompanhamento online, seja do funcionamento ou para liberação de entrada ao local onde o produto estiver instalado.

“Nossa intenção é trazer cada vez mais conforto e segurança para quem possui nossos produtos. O Came Connect vem exatamente ao encontro disso. Todo o monitoramento e funcionamento do aparelho pode ser feito online. Você pode, por exemplo, liberar a entrada de alguém no seu apartamento ou empresa pelo celular. Além disso, pode ser avisado de um problema de funcionamento, ter o diagnóstico de como resolvê-lo e agendar um técnico sem uma ligação. Basta utilizar o aplicativo”, explicou Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

O objetivo é diminuir cada vez mais a vulnerabilidade que as portarias de condomínios residências e empresariais ainda possuem. “A criminalidade sempre busca maneiras de burlar a segurança. O Came Connect deixa o proprietário à frente do processo, sem intermediários como um porteiro. Se alguém tentar entrar, você conseguirá ver quem é, mesmo não estando no local. Se seu filho estiver sozinho, por exemplo, você saberá se ele corre ou não perigo”, detalha Barbosa.

O sistema Came Connect já está a venda no Brasil e é um opcional para todos os produtos vendidos pela marca.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…