Came apresenta linha de cancelas automáticas para todas as necessidades

Pensando em todas as necessidades de fluxo, a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para controle de acesso – apresenta para o país uma linha completa de cancelas automáticas, com soluções que atendem desde residências, até lugares com grandes fluxos, como locais públicos (metrôs, rodoviárias), indústrias e comércios.

As soluções tecnológicas da marca buscam atender todas as necessidades de seus clientes. “Na hora de comprar a cancela para controle de acesso é necessário analisar o que cada cliente precisa, se é um local com alto fluxo ou não, se vão passar veículos de grande porte no local, entre outros fatores. A Came está preparada para fornecer a opção que melhor se encaixa na necessidade do cliente”, explica o diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa.

A linha completa oferecida pela Came contém seis opções de cancelas automáticas: a Gard 4 Encoder, a Gard 3750, a GB 3000, a Gard 8, a Brushless e a Gard 12. A Gard 4 é ideal para locais com uso intensivo. Já a Gard 3750 é projetada para regiões de alto fluxo de veículos. A Gard 8 é essencial para ambientes que têm uma alta circulação de caminhões e outros veículos de grande porte. A opção Brushless tem um motor especial que garante serviço contínuo de funcionamento e com o máximo de silêncio.

Todas as opções possuem acesso ao Came Connect, o aplicativo de celular, exclusivo da marca, que integra o proprietário ao produto. Com o sistema, o dono pode liberar a entrada de pessoas e carros, e até fazer ou agendar uma manutenção pelo celular.

Outra vantagem do aplicativo é que, caso algum problema no equipamento seja detectado, o Came Connect avisa instantaneamente o proprietário, que pode, inclusive, na hora, já agendar a visita de um técnico.

A Came trabalha com diversas linhas de produtos e atende desde residências a empresas de pequeno, médio ou grande porte. As soluções da marca são usadas atualmente no mundo todo, inclusive, na Torre Eiffel, no Pentágono, no Canal do Panamá e em outros importantes pontos acessados por milhares de pessoas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras e Genetec decidem não renovar contrato comercial

Após 5 anos de parceria, as empresas de tecnologia Intelbras e Genetec definiram, por questões estratégicas, não renovar seu contrato…

Artigos

Máscaras faciais mantém os benefícios do reconhecimento facial

Por Eric Ress À medida que continuamos a nos ajustar aos mandatos de distanciamento social, mais especialistas recomendam o uso…

Destaque

Avantia lança Security Talks Online com série “Quarentena em Segurança” em quatro episódios

A Avantia está promovendo o Security Talks Online, a série “Quarentena em Segurança”, dividida em quatro episódios. O primeiro episódio…