Came apresenta linha de automatizadores de portões pensada para todas as necessidades

Pensando em todas as necessidades de segurança, desde grandes indústrias até residências, a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para o controle de acesso – apresenta para o país uma linha completa de automatizadores de portões deslizantes, pivotantes, basculantes e de enrolar.

As soluções tecnológicas da marca buscam atender a todos os fluxos e tamanhos de portões. “Na hora de comprar o motor de portão para sua residência ou empresa, é preciso analisar peso, tamanho e velocidade. Se isso não é observado, com certeza você terá problemas e o barato sairá caro. Um portão pesado para um motor mais básico precisará de mais manutenção. Consequentemente, um portão quebrado gera falta de segurança e facilita a entrada de criminosos. Portanto, é importante estar atento às especificações”, explica o diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa.

Para os portões pivotantes, há três opções de motores: Axo, Stylo e Frog. Todos oferecem a possibilidade de controle de desacelerações. Para os basculantes, a tecnologia é o Emega, que apresenta um visor de programação das funções com LED para diagnóstico do estado do portão. Já para os portões deslizantes, os tipos são: BXV, BKV e BY-3500, todos com automatização com controle de movimento. E para o portão de enrolar, o automatizador é o CBX, utilizado principalmente para movimentar portões pesados.

Todas as linhas possuem acesso ao Came Connect. O aplicativo de celular, exclusivo da marca, integra o proprietário com o produto. Com o sistema, o dono pode liberar a entrada de pessoas e carros, e até fazer ou agendar uma manutenção pelo celular.

Outra vantagem do aplicativo é que, caso algum problema no equipamento seja detectado, o Came Connect avisa instantaneamente o proprietário, que pode, inclusive, na hora, já agendar a visita de um técnico.

A Came trabalha com diversas linhas de produtos e atende desde residências a empresas de pequeno, médio ou grande porte. As soluções da marca são usadas atualmente no mundo todo, inclusive, na Torre Eiffel, Pentágono, Canal do Panamá, entre outros importantes pontos acessados por milhares de pessoas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de Inteligência Artificial tem sido imperativo para combater ataques cibernéticos durante pandemia

A coleta, o monitoramento e a análise credíveis de dados são imperativos à medida que se adota novas tecnologias, como…

Destaque

Distribuidora especializada em segurança eletrônica investe 40% a mais para atender o novo normal

A pandemia da COVID-19 chegou e acelerou as mudanças tecnológicas do mundo, principalmente no setor de Segurança Eletrônica. O mercado…

Artigos

Sua empresa está preparada para o Apagão Digital?

Por Pedro Al Shara Não é mais novidade que estamos vivendo em um cenário que se torna a cada dia…